sábado, 14 de março de 2009

Avatar Voz do Além

Coloque Stalin para dançar e marcianos derrotar

 

stalinvsmartians_icon2

Eu sei, Stalin foi, com certeza, o maior déspota que o mundo viu nos tempos recentes. Se você desse uma piscadela torta para o cara, mesmo que você fosse o maior amigo dele, o bigodudo te mandava para a receptiva Sibéria… junto com toda a sua família, cães, gatos e papagaios. Ou ele fazia isso simplesmente porque acordou com vontade de fazer. Simples assim.

Mas, chegou a hora de ve-lo no momento mais ridículo da vida dele, quando esse georgiano cruel se pôs a vencer ET'’s com o Exército Vermelho em um jogo de estratégia em tempo real, e entre uma batalha e outra dançava como um cossaco andando em brasas. Tá bom, esquece toda essa besteirada para aumentar o texto do post e assista ao vídeo, com certeza o melhor e mais non sense trailer de um game que já vi.

 

[Via Destructoid]

2 Comentaram...

Tony disse...

Depois de ver o vídeo concordo plenamente com o non- sense, mas para mim pareceu "Stalin vs Os Teletubbies New Generation" algo assim rs.....

muito tosco.......rs

Draconianus disse...

um stalin bicha-louca e uma pá de teletubies, ese jogo parece muito mais uma prévia do inferno, antes disso ainda tinha algum respeito pelos demilords(maneira carinhosa de chamar Stalin e Hitler).

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo