sábado, 14 de março de 2009

Avatar Voz do Além

A Semana no Anarquia Nerd (16)

 

silk_NSFW1

Graças a Watchmen, o o filme que destruiu nosso tempo nas últimas semanas, ficamos sem a nossa coluna semanal com as atualizações do Anarquia Nerd que, por esse mesmo motivo, ficou parado. Mas, voltamos às nossas atividades normais, incluindo essa coluna, que já vem com novidades. Mas, antes de tudo, ao Anarquia:

Entre os utilitários, tivemos um catálogo universal de documentos para que você tente descobrir os mistérios da humanidade, um site para se baixar MP3 grátis, um cliente de GMail para desktop, um site que converte de PDF para doc, um site que ajuda você a personalizar o background do seu Twitter e um serviço que verifica a situação de um nickname em mais de 100 páginas diferentes.

Entre o conteúdo non sense, postamos uma forma de ficar rico com o AdSense, 100 dicas para escrever bem e uma notícia que mostra que o P2P ainda é o rei da internet. Entre o conteúdo NSFW, campeão de acessos, mostramos que Maíra e seu(s) vídeo(s), Rosario Dawson linda de morrer, Silk Spectre versão (ainda mais) sensual, e Freida Pinto, atriz de Quem Quer ser um Milionário?. Ufa!

Agora vamos ao conteúdo colaborativo, enviado por vocês mesmos usando a nossa comunidade do Orkut: tivemos a bizarra notícia do MGMT ameaçando processar o partido de Sarkozy (tá atrasado porque essa coluna demorou para sair), uma charge de Watchmen no mundo do Snoopy, um colégio com burros globais, o sátira news (#euri), uma dica para acabar com a feiúra, um som tirado de uma Ocarina(!) e um torrent para baixar a trilha sonora de Watchmen.

Agora vamos às novidades: como somos pessoas boazinhas e gostamos de difundir conteúdo, fechamos contrato com a nossa stalker número 1, para publicar nessa coluna, o seu programa Nerd Indica. Então, antes da minha despedida, fiquem com o programa de número 7 da série dela (Aninha, depois te mando a conta)!

 

Até semana que vem (espero que sim) e… Anarquia!!!

1 comentário

Ana Recalde disse...

Stalker?! O_o
Poxa, Voz do Além.... :(
Eu nem faço nada demais, hehehe

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo