quinta-feira, 26 de março de 2009

Avatar FiliPêra

Filme de fantasia do ano: Where the Wild Things Are

 

wherethewildthingsare-1

Tenho plena consciência de que o NSN não consegue cobrir tudo que rola de interessante por aí (quem sabe com uma equipe maior, muito dinheiro por trás, a gente não possa tentar um dia). Então, às vezes nós damos uma dica e cabe a você leitor correr atrás de mais informações acerca de algum filme/jogo/banda que nós mencionamos por aqui. Quando postamos um trailer ou uma nova imagem de um filme, não é simplesmente para mostrar o maldito trailer ou a bendita imagem, é para colocar o filme no radar de vocês, permitindo que vocês busquem mais informações acerca dele em outros sites e blogs da confiança de vocês.

Where the Wild Things Are é um desses filmes. Basta dizer que é uma produção de fantasia do sempre genial Spike Jonze, diretor de Adaptação e Quero Ser John Malkovich (além de diretor de diversos clipes do Fatboy Slim e do Weezer), que conta a história de um garoto colocado de castigo (a clássica ida para cama sem jantar) que cria um mundo imaginário, habitado pelos Wild Things (as criaturas digitais mais reais que você verá desde O Senhor dos Anéis), onde ele é o rei do pedaço. Abaixo têm algumas imagens do filme (clique nelas para ver maior), e um trailer, lindamente pontuado pela música Wake Up, do Arcade Fire.

A Warner, produtora do longa, marcou a data de estréia para o dia 16 de outubro em nossas terras!

 

wherethewildthingsare-6 wherethewildthingsare-2wherethewildthingsare-7  wherethewildthingsare-3 wherethewildthingsare-4 wherethewildthingsare-5

 

3 Comentaram...

Anônimo disse...

gostei do trailer =D, e o monstro eh legal 8o... Vou ver se acho esse livro em algum lugar

Anônimo disse...

Caralho!
Agora estou loucaço pra ver esse filme
aposto que vou chorar bastante
lindo lindo lindo

Jeremy disse...

Put* q Pari*!!
Maravilhoso!!!!
Mais um filme que não vou conseguir ver no cinema pq vou estar estudando.... rsrsrsrs

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo