segunda-feira, 26 de julho de 2010

Avatar FiliPêra

Trailer de Let Me In é foda!

 

image

Pra começar, retiro TUDO que disse AQUI. Sim, agora posso dizer que espero alguma coisa desse filme e que ele não será aquele típico remake que esmerdalha o original. A presença de Chloe Moretz (AKA Hit-Girl) no papel da vampirinha Abby, só ajuda, além da fotografia meio envelhecida, lembrando o original.

Bom, ainda é um remake e duvido MUITO que supere o original, mas ao menos não parece ser daqueles filmes babacas que Hollywood nos faz sentir arrependimentos de ter começado a assistir.

Matt Reeves - diretor de Cloverfield - dirige, e o lançamento tá marcado pro dia 1º de outubro.

 

7 Comentaram...

T. Mileto! disse...

Não assisti o original, mas confesso que fiquei ancioso para esse lançamento após assistir o trailer.

Anônimo disse...

Não vai superar o original. Nunca. Lina Leandersson, a atriz que faz o papel da vampira Eli fez um trabalho fantástico no filme, e acho difícil que Chloë Moretz vá superá-la.

Sem falar do cenário gelado que dá uma sensação de frio enquanto assistimos ao original.

Não tenho nenhuma espectativa para esse remake, e acho que sequer vou vê-lo. O original já foi o suficiente, e sem dúvidas, permanecerá melhor que o remake, pois o original -99% das vezes- é melhor :D

@felipespires disse...

FiliPêra, http://czekoladowe-ciastko.deviantart.com/

De nada!

=D

iRaFaeuZ disse...

Eu adorei o, espero que esse consiga trazer pelo menos 60% da essência do original, se não vai ser apenar mais um remakeZINHO hollywoodiano.
Pelo menos os posters estão sensacionais!

Aleatório disse...

eu acho bem válido que alguém coloque o link do torrent do original por aqui :p

Unknown disse...

Tem na Baía, é só procurar.

Robson Bat disse...

Putz! Cheguei atrasado, o link já era...

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo