terça-feira, 6 de julho de 2010

Avatar Murilo

Dragon Ball e a fome de Goku

 

image

O quadrinista japonês Akira Toriyama já conhecia de perto o sucesso por seu mangá Dr. Slump. Mas ele ainda se sentia insatisfeito. Considerava a história americanizada demais, cheia de referências a figuras ocidentais, como o Superman filmes hollywoodianos. Ele queria criar algo mais oriental daquela vez. Com esse desejo surgiu Dragon Ball, um dos mangás de maior sucesso da década de 80 e 90, que ganhou inúmeros filmes e games e abriu as portas para que os mangás invadissem o Brasil. Hoje, mais de dez anos após o seu fim, a história do garoto com rabo de macaco que cresce e se torna o guerreiro mais poderoso do universo, ainda é popular, influenciando inúmeros artistas famosos. Artistas que se inspiram declaradamente no estilo de Dragon Ball, como Eiichiro Oda, de One Piece, e que hoje a propagam mais e mais, gerando novos fãs ao redor do mundo.

Os nossos parceiros e amigos do Pop Nutri fizeram uma homenagem a essa tão importante obra que é Dragon Ball para os dias de hoje. Concentre seu ki e clique na imagem ou AQUI para ser mais feliz.

3 Comentaram...

salvador disse...

GOKU É FODA O RESTO É MODA!!

Unknown disse...

Nas orações que nunca faço, sempre agradeço a Goku, afinal, ele lutou, morreu e ressuscitou por nós. Valeu Goku!

Rodolpho Zippo disse...

A melhor fase do Toriyama é a do Dragon Ball, as demais como Z, gt, kai e tudo mais é um lixo.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo