segunda-feira, 5 de julho de 2010

Avatar Voz do Além

Somos todos comunistas… Os Illuminati controlam as FARC, que treinaram o PCC… Ou: a Teoria da Conspiração mais IMBECIL que já li

 

image

Teorias da Conspiração são, no mínimo, é um belo exercício imaginativo. O problema é que o termo acabou tomando um rótulo de falácia, besteira, quando muitas são um amontoado de coisas interessantes. Quem já assistiu Zeitgeist e Zeitgeist Addendum, mesmo que não acredite EM NADA do que está ali, ao menos deve admitir que a forma como as coisas são passadas nos dois filmes são embasadas, recebem explicações adequadas, e levantam dúvidas muito pertinentes e até hoje não respondidas. Muito do que está ali pode ser absorvido, e há muitas verdades descritas nos dois filmes - como o lance dos bancos, no começo do Addendum.

Mas, algumas Teorias parecem delírios de gente tomou chá de cogumelo de Chernobyl. Não por serem excessivamente viajandonas, mas por simplesmente cuspirem coisas sem qualquer tipo de fato mostrado para tentar construir uma Verdade. Tudo bem, cada um acredita no que quiser, é prerrogativa de todos como indivíduos, mas, ao menos, aponte alguma coisa que efetivamente aconteceu, ao invés de apelar para a velha máxima falaciosa “está tudo oculto”.

O vídeo abaixo é isso. É um delírio desconexo, é tão mal construído que só me resta rir, não tem nada para ser desmentido, pois não diz nada, não tem um mínimo fato sequer para se argumentar. Nem, ao menos, é uma teoria. E pior, cita Olavo de Carvalho como fonte. Não conheço profundamente a obra dele, mas, o que já li - principalmente seus artigos supostamente “jornalísticos” no Mídia Sem Máscara -, grita que a salvação do mundo é a religião. E religião monoteísta. É uma forma de dizer que o pensamento individual deve ser extirpado. Para isso, junta TODO O PLANETA numa panela chamada Esquerdismo, e só os defensores da moral Judaico-Cristãs são os escolhidos para o salvarem.

Mas, a contradição é uma coisa linda nos textos dele: diz que existe um culto ao Estado, e, ao mesmo tempo apóia o estado notadamente criminoso de Israel em seu site; fala que o mundo é comunista e deve ser combatido, mas ele mesmo foi integrante do Partido Comunista; além de ignorar certas verdades sobre a Igreja Católica e falta de moral de muitos dos seus integrantes.

Bom, assistam o vídeo abaixo e comentem:

 

Tem um momento em que ele diz que a bandeira vermelha é do CAPETA. Bom, sem palavras… mas, cada um acredita no que quiser.

PS: Falando sobre Israel e a questão religiosa, leia ESSA discussão recente que tive nos comentários com um apoiador de Israel.

[Via Homem Risonho]

21 Comentaram...

Alan Cosme disse...

Mensagem subliminar, teorias da conspiração, ovnis...
O lado negro da internet é que esses tipos de maluquices começaram a ficar populares.
Eta povo que não pode ver uma estrela (acho que até a da árvore de natal é do diabo pra eles) que ficam todo ouriçados.
Outra coisa que notei é que parece que esse povo não gosta de viver. Parecem torcer pro mundo acabar logo.

Dimas disse...

Estes Catolicos defensores da moral judaico cristã são uma piada, foram eles que inventaram que comunista comia criancinhas, tem gente loca pra tudo, pra escrever isso e pra acreditar, mas enfim a internet eh livre msmo....

Felipe disse...

Ri mt desses absurdos
um dos textos mais divertidos que já vi
heheheh

Vinicius Cabral disse...

Como eu disse mais cedo no Twitter, seria muito engraçado se não fosse um caso grave de doença mental.

A coisa é tão séria que eles são, ideológicamente falando, cristãos ultra-radicais. E cenquanto cristãos, seguem Jesus. Jesus que... ERA COMUNISTA. E eles falam mal do comunismo.

Quer dizer... não dá prá levar a sério. Na boa, ri muito quando li, mas depois fiquei com pena. Sim, pena. E nada é pior do que sentir pena de algo...

Arthur Barros disse...

tem retardado pra tudo nesse mundo!
eu num li foi quase nada, naum sou do tipo d cara q tem muito sako pra lidar com esse tipinho de mentalidades fracas, axo q parei o video nos 15 segundos. Muita falta de endorfina na veia...

Anônimo disse...

Fico impressionado que alguém com uma idologia tão de direita tenha coragem de falar em Teoria da Conspiração....

Se tem conspiração, ela naturalmente explica QUEM MANDA, não quem tá há 50 anos tentando tomar o poder e só quebra a cara ou vende seus ideais ao assumir compromissos com os poderosos.

E o Acre? Existe?

Abração
Gabriel Dread
Conspirador... pela espiritualidade global sem fronteiras.

Panthro disse...

Yanomame? Sério? Nem me dou ao trabalho.

Pior que colocaram um prefácio do imbecil do Olavo de Carvalho no "A Ilha" do Huxley. Aí vc vai ler e descobre que o texto é uma barafunda de idéias paranóicas completamente contrárias ao espírito do livro (que de utopia passa à distopia na cabeça insana dessa criatura demente). Agora me diz quem é o editor que chama uma criatura dessas pra prefaciar uma porra de livro do Huxley? Pq na certa esse idiota nunca leu Os Demônios de Loudon ou As Portas da Percepção. Ele não sabe picas de Huxley. Quem me explica como ele pode constar como "um filósofo respeitado" em algum lugar do mundo?

Davi disse...

Parei em ricaços comunas ...

PAULO HENRIQUE DE DEUS disse...

Esse videos é uma piada de mal gosto, só pode. Mistura illuminatis, comunismo, teorias sem fundamento, LSD, maconha, etc. Esse videos deve ser de um tresloucado metido a intelectual, desses que a internet dá cheia. Mas como a maioria da teorias da conspiração, essa aí vai virar no máximo alvo de curiosidade das pessoas.

Tsuneichi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tsuneichi disse...

Inicialmente só posso expressar pena pelo quanto esse ser que postou esse vídeo é manipulado e conduzido e tem a falta de dignidade de assumir como dele essa quantidade de asneira.

PAULO HENRIQUE DE DEUS disse...

Esse vídeo e uma piada, só pode. O cara faz uma mistura muito louca: illuminatis, comunismo, nova ordem, maconha, LSD, esquizofrenia, etc. Essa e a teoria da conspiração mais idiota que já vi, e olha que vejo muita besteira por aí. Mas o Gabriel, a ideologia (esquerda ou direita) não tem nada a ver em acreditar ou não em conspirações. Esquerda ou direita, existe muita gente acredita na sua maneira em conspirações. Conheço muito radical religioso de extrema direita, que acredita em conspirações dos illuminatis, católicos, evangélicos etc. Para ser sincero, essa teria da conspiração vai ter o mesmo caminho da outras, vai ser lida por muitas pessoas, algumas vão acreditar, mais algumas vão mandar para o email de algum conhecido, outros vão colocar em seu blog. Mas o alerta que a "teoria" queria mandar, não vai produzir nenhum efeito nas pessoas, no máximo aguçar a curiosidade de alguns internautas, ou provocar humor nos mesmos.

Unknown disse...

Ele esqueceu dos Templários... são eles que estão indicando para a CIA, para a KGB e para o Mossad os nomes de todas as pessoas cristãs para que sejam sumariamente eliminadas.
Falando sério, muito engraçada a teoria... só não mostra para algum roteirista de Hollywood, porque diante da falta de idéias decentes é capaz de acreditarem que isso daria um bom filme.

John Macedo disse...

Interessante é pensar quanto tempo esse cidadão perdeu para relacionar essas coisas. A teia que ele acabou montando é uma ficção com seus pontos fortes, mas onde estão os fatos?

Mas cada vez mais temos manifestações de pessoas assim. Que acabam absorvendo tantas bobagens e ainda acabam por associá-las, gerando mais uma teoria fundada em bobagens. Não percebem que se fosse da forma como elas relatam, tudo seria uma grande mentira, sem exceção.

"A bandeira do capeta". xD

Aleatório disse...

Mano, eu prefiro pesar que isso não é algo sério =x

Franz Liszt disse...

Hahaha botaram toda a culpa em mim *risada do mal
MUAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH... Falando sério eu odeio quando ficam c medo de mim por causa do meu nome, Iluminatti, no twitter ficam me perguntando você é dessas coisas de conspiração e etc! Eu digo... Isso é tdo BESTEIRA, Quando me mandam e-mails assim eu nem leio, deleto.

Unknown disse...

Não vi referência aos Alienígenas lagartos, que estão em lugares estratégicos em todos os governos mundiais. Quem poderá nos salvar? Isso, se Nimbiru não acabar com tudo.
E eu que pensei que a invenção dos anti-psicóticos fosse controlar os esquizofrênicos paranóicos deste mundo, evitando esse tipo de manifestação. Americanos apoiando o Comunistas. Faz todo sentido.
Capacete...

Marcel disse...

Nossa, esse cara é um Dan Brown depois de muitas e muitas dorgas, manolo!

Sérgio disse...

Paulo Henrique de Deus, não diga que é por excessos de lsd ou de maconha, o cara tem é excesso de religião e falta de cerebro(um não é necessariamente concomitante ao outro, nem ligado, vide Tomas de Aquino)

Inacreditavel alguém escrever aquilo que o cara disse ser de um mail, ainda mais alguem fazer um video.

Abraços e ótimo blog/site

Absurdos, mas realmente engraçado, de todas teorias conspiratorias que li é a mais engraçada.

Anônimo disse...

Quando começou a falar de religião e começar a enxurrada de preconceito que a mesma provoca, pensei em parar de ler essa porcaria. Mas ainda fiquei lendo por mais um tempo –mesmo não tendo aguentado ler até o fim tanta bobagem- e tive a honra de ver uma das coisas mais engraçadas que já li

‘’Os comunistas conspiratórios estão levando os índios da Amazônia para os EUA, para que eles possam aprender inglês’’ HAhahahahahahahahahahahhhahahahaha

Isso basta

Anônimo disse...

Você fala contra as teorias conspiracionistas, mas não evidencia a impossibilidade teórica delas. É um sofista.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo