sexta-feira, 9 de julho de 2010

Avatar Colaborador Nerd

[Pipoca e Nanquim] Marvel e DC: animações

 

 

Hoje é dia de sorteio no Pipoca e Nanquim! Neste programa descobrimos quem são os felizardos que vão receber em casa uma camiseta do V de Vingança e uma da Valentina. Não vamos escrever aqui no post quem ganhou para que seja uma surpresa assistindo o programa! Vamos twittar depois os nomes dos ganhadores e entrar em contato com eles para que passem seus endereços de entrega do prêmio. E fiquem espertos, em breve mais sorteios de outras coisas!

E, se você está lendo isso no dia 9 de julho, sexta-feira, mora em São Paulo ou está com viagem marcada para o Comic Fair/Anime Friends, procure pelo Pipoca e Nanquim amanhã, dia 10, porque vamos estar cobrindo o evento o dia todo! Queremos encontrar com bastante gente por lá, se topar conosco venha trocar idéia e aí quem sabe você não aparece na televisão, hein? Semana quem vem, portanto, um programa sobre o São Paulo Comic Fair. Não percam!

Essa semana nós vamos falar das animações Marvel e DC! Qual editora tem os melhores desenhos animados? Sessão nostalgia com as séries antigas que faziam parte de nossa infância e também da infância de nossos pais. Comentários sobre as animações mais recentes e de muito sucesso, como Liga da Justiça Sem Limites, Wolverine e os X-men e Batman do Futuro! Falamos também dos longas-metragens que saem direto para DVD, como Crise em Duas Terras, Planeta Hulk, Lanterna Verde: Primeiro Vôo, Mulher Maravilha, Os Supremos, Liga da Justiça: A Nova Fronteira, Superman e Batman: Inimigos Públicos e vários outros. Tudo isso sem esquecer os quadrinhos nos quais as animações são baseadas! Clique no Play!

A gente se vê amanhã no Comic Fair ou então no programa da semana que vem. Abraço a todos e obrigado à galera que participou da promoção, valeu pela força de sempre gente!

Videolog | Twitter | Orkut

3 Comentaram...

Doug disse...

Aquele Thor "genérico" é o Bill Raio Beta, das antigas histórias quando o Thor não estava entre nós, foi eleito como substituto a altura para defender, assim como o Thor verdadeiro e é possuidor dos mesmos poderes e força, ou seja seria um segundo Thor vs Hulk

Carla disse...

Só não participei da promoção porque não tenho twitter, até pensei em fazer um só pra seguir vocês. Vocês tem alguma página no facebook? Rolaria participar de promoções por lá?
Parabéns pelo programa, muito bom, como sempre.

Daniel disse...

Olá!! Douglas, muito obrigado pela sua informação, ficamos mais aliviados sabendo quem é esse maldito Thor genérico!! rs

Carla, o Facebook do Pipoca em breve estará rolando, como esse foi nosso primeiro sorteio, fizemos mais limitado ao Twitter mesmo, nos pr´ximos vamos tentar extender para outros veículos, orkut, facebook e email tbm..mas entre no twitter é legal e conversamos muito por la´!

Obrigado a todos por nos acompanharem!

ABRAÇÂO

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo