terça-feira, 27 de julho de 2010

Avatar Voz do Além

[#SDCC] Trailer para maiores (AKA para ver em momentos em que não tem ninguém por perto) de Machete

 

machete_poster-%5B2%5D[1]

Hoje é o dia dos trailers por aqui. Na verdade, parece que isso é tudo que se faz numa Comic-Con: ver trailers e falar um pouco sobre uniformes novos de heróis. Bom, mas não vou blasfemar, ou vai parecer inveja de quem não foi pra lá (e Eu quero ir, que fique claro). Uma das coisas mais legais e carregadas de elementos fodas de ver num filme, que foi apresentado logo no início da Comic-Con, foi o trailer red band de Machete. Não vou ficar aqui enchendo o texto de blábláblá, explicando que Machete é o longa-metragem de um trailer falso apresentado em Grindhouse, pois creio que vocês já sabem (se não sabe, recupere o tempo perdido AQUI). E é no vídeo abaixo que o filme mostra a que veio. É uma mistura bem armada de peitinhos, brigas de faca, bundas, cabeças esfaceladas e litros de sangue.

Além disso, que já era esperado, o trailer consegui dois feitos impressionantes: 1) deixou Steven Seagal menos odiável do que ele é, 2) MACHETE USA TRIPAS COMO CORDA. Ponto final, só assista!

 

03 de setembro estréia nos EUA. Por aqui? Se for rolar a mesma vibe de À Prova de Morte, só depois do fim do mundo…

3 Comentaram...

Edd disse...

Não há dúvidas de que o filnme é foda. Mas para mim, o Steven Seagal estragou o filme. Sério mesmo, eu acho ele muito babaca.
Mas o filme é fodão. =D

Aleatório disse...

Eu amei o trailer, eu gosto do jeito pouco expressivo do Seagal e usar tripas como cordas não é algo TÃÃO novo, eu me lembro de um trash de kung fu em que o cara usa as próprias tripas como corda xD

Paulo Roberto [Em Paralello] disse...

O que vale mesmo é a Michele Rodriguez pagando peitinho, já vale o filme inteiro hahahaha

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo