terça-feira, 13 de julho de 2010

Avatar Murilo

Colaborações

  image

Um costume meu é, sempre que puder, escrever algum post para blogs amigos. Infelizmente, não consigo fazer isso com a regularidade que eu gostaria. Não por falta de tempo, mas por preguiça minha mesmo. Às vezes fico uma semana pensando em escrever alguma coisa, mas acabo deixando de lado por uns meses. Tem sido assim com o artigo para a revista que estamos fazendo. Um dia termino aquilo. Mas finalmente consegui escrever em dois blogs de conhecidos nossos do NSN. Um saiu essa terça no World RPG Fest e outro no Artilharia Cultural há mais tempo, mas havia esquecido de linkar.

No World RPG Fest escrevi um pouco sobre a visão da morte que alguns quadrinistas japoneses exploram em seus mangás. Você pode lê-la clicando AQUI ou na imagem aí em cima. No Artilharia escrevi um texto explicando o que é Biblioteconomia, para que ninguém nunca mais me pergunte nada sobre o assunto de novo. Ele está disponível AQUI.

Agora deixe eu ir acabar o artigo para a Magazine.

2 Comentaram...

Doansel disse...

sem querer ser critico não é quadrinhista japones é mangaka

Murilo Andrade disse...

@doansel
O fato de você me falar isso me faz pensar que você não leu nenhum dos meus outros posts sobre mangás, porque já cansei de usar este termo aqui. Mas diz aí: qual a diferença entre dizer mangaká ou quadrinhista japonês? Um mangaká não deixa de ser um quadrinhista.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo