Por FiliPêra
Só pela imagem acima a campanha já se torna antológica, mas os fãs do Morcegão, querem mais, muito mais, para o filme do ano. Querem que as estatuetas douradas e carecas do Oscar, o objeto mais odiado e desejado da mundo cinematográfico, coroem a trajetória vencedora do Homem-Morcego no cinema.
E para isso usaram o meio mais eficaz da atualidade: a internet, e criaram um hotsite da campanha, o Dark Campaign. Entre os itens, obviamente, tem a imagem acima, além de material de imprensa, e um vídeo. Tudo para convencer os senis velhinhos que votam nas diversas categorias.
Eu particularmente (assim como o Borbs, do Judão, fonte para essa notícia) não ligo nem um pouco para Oscar, embora não tenha como não comemorar, caso Heath Ledger, por exemplo, ganhe o dele. Mas, nos meios comerciais, o Cavaleiro das Trevas já colocou seu nome na história ao se tornar o filme mais baixado de 2008. E não é só em pirataria que o herói faz bonito; nas pré-vendas do iTunes ele também é o campeão, ficando à frente de todos os outros sucessos do ano!
Será que os velhinhos vão aguentar a pressão???
1 comentário
Bem, Leath Ledger teve seu prêmio merecido. Olha vendo filmes lixo como o novo "King Kong" só por ser do Peter Jackson chega a conclusão que o Oscar é dado para quem dá dinheiro e quem é da panelinha porque bons filmes mesmo nem são indicados.
*Me desculpem os fãs de Watchmen mas o achei o filme um lixo, fiquei até traumatizada.*
Postar um comentário
Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!
-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.