sábado, 20 de dezembro de 2008

Avatar FiliPêra

As Geeks mais sexies de 2008

 

anonima

Assim como os editores da Wired, não sei quem ela é, mas merece estar na lista!

 

Foi-se o tempo em que ser nerd (agora geek, para muitos) era sinônimo de ser feio, e anti-social. Muito disso ainda é verdade, mas as coisas já começam a mudar. Vide essa eleição feita pelo Underwire, blog de cultura pop do site da revista Wired. Talvez a beleza dos nerds não seja como a sociedade prega, com corpos esculturais (muitas vezes magrelos) e coisas do gênero. Eu mesmo tenho tara por ruivas, mesmo as com mais sardas nas bochechas, o que não é lá muito normal. Também tenho certa atração por meninas de óculos, coisa bem comum no meio nerd. Ou até mesmo meninas que gostam de videogames, ou que tenham lido Alan Moore e Grant Morrison me atraem facilmente. Resumindo: coisas não tão mainstream assim (apesar da lista abaixo ser bem mainstream)…

E entre as preferências dos leitores do Underwire, existem figuras carimbadas, como Olivia Moon e Mila Kunis. Abaixo você vê as cinco escolhidas por minha pessoa, seguindo critérios visuais e de conteúdo.

PS: Eu ia fazer comentários sobre a beleza de cada garota, mas preferi me abster e deixar isso para cada um!

 

jade-raymond

Jade Raymond - Sim, quando você jogar algum jogo da Ubi Soft, saiba que esse mulherão provavelmente colocou os deliciosos dedos dela nele, já que Jade é produtora da empresa francesa.

 

kary_byron

Kari Byron - Os Caçadores de Mitos, são nerds bem feios, isso é muito fácil de comprovar, mesmo só tendo visto o programa algumas vezes. Mas Kari Byron põe tudo a ganhar, ajudando os irrequietos caçadores em suas descobertas. Por que será que o maldito Fantástico não incluiu as participações dela em sua versão (porre) do programa?

 

chobot

Jessica Chobot – Ela é uma nerd especialista em videogames, famosa pela foto em que lambe um PSP. Resumindo: é o sonho de todos os nerds!

 

MilaKunis

Mila Kunis – Além de ser atriz do That 70s show, ela também é fã declarada de World of Warcraft (tá começando a me dar motivos para dar uma chegada no mundo dos MMO.

 

morgan-webb-gm_l2

Morgan Webb – Ela é apresentadora do podcast WebbAlert, além de integrante do time do G4, o principal canal de TV voltado para games do mundo.

 

 belmont

Veronica Belmont – Outra apresentadora de podcasts. Nesse caso é o Tekzilla e o Qore para a PS3, além de já ter passado pela CNET. PS: Creio que ela já deve ter enfrentado o Drácula algumas vezes!

 

Bônus: OLIVIA MUNN!!!!

 

Para ver o restante da lista (e votar), clique AQUI. Caso tenha alguma sugestão de nerds sexies deixe nos comentários! Aviso: somente mulheres serão aceitas!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo