domingo, 21 de dezembro de 2008

Avatar Voz do Além

Finalmente bichos de pelúcia que eu daria de presente

 

psicopelucia1

 

Bichos de pelúcia são uma das formas mais fáceis de se ganhar dinheiro no mundo. E quanto maiores, não importa a qualidade, mais caros são.  As meninas adoram, e compram muitos. Minha ex-namorada, por exemplo, tinha a cama TODA coberta por bichos de pelúcia, e todos tinham nomes próprios, pra variar (nenhum fui eu que dei, deve ser por isso que o namoro não foi a frente).

É uma pena que esses bichos de pelúcia - que incluem peças que já nascem clássicas, como o coelho morto por uma cenoura e os ursos siameses - não estejam à venda, pois as pessoas ao meu redor iam ter certeza ficar achando que eu tenho distúrbios de personalidade ao lhes dar essas peças.

 

psicopelucia2

psicopelucia3

psicopelucia4

psicopelucia5 psicopelucia6

psicopelucia7

psicopelucia8

 

[Via Gizmodo]

2 Comentaram...

Unknown disse...

São realmente muito mais interessantes do que aqueles ursinhos duros e com cara de contentes com o mundo...

Anônimo disse...

vendo este espaço

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo