sábado, 20 de dezembro de 2008

Avatar Voz do Além

A Semana no Anarquia Nerd (8)

 

 

Como vocês já devem estar carecas de saber, sábado é o dia do informe do que de melhor ocorreu no Anarquia Nerd, o submundo do NSN, capitaneado por mim e pelo FiliPêra. Começando, como sempre pelos utilitários (hoje em ritmo rápido). Tivemos um guia com softwares para se assistir TV de graça, um programa que lhe informa se existe algum drive defeituoso e que está dando pau na sua máquina, uma lista com os melhores downloads de 2008, um pequeno post explicando como transformar seus emails em documentos do Google Docs, um gerenciador de downloads para usuários free do RapidShare (por vacilo meu, um tutorial, preparado pelo Shadow não saiu ainda, mas semana que vem chega), e uma imagem que lhe ajuda a calibrar seu monitor.

Já nos posts nonsense, duas “homenagens” a George Bush e o seu desvio de sapatos, e wallpapers bem bonitos do Opera Browser. E também tivemos, com TOTAL destaque, a estréia da nossa sessão com gatinhas nerds e seus ensaios que vão para a memória dos nossos leitores. Para começar, tivemos Jennifer Aniston e Kristen Bell (essa lindeza aí acima).

Aguarde um ou dois posts similares toda a semana!

 

 

No blog do Shadow tivemos os links para download de Playboy: The Mansion, Commandos 2, El Matador, Resident Evil 4, e Simpsons hit & Run.

 

Antes de me despedir, um último recado: você reparou que nosso ritmo de posts diminuiu? Sim, e esse semana vamos prosseguir com esse ritmo, um pouco mais lento (mas prosseguiremos), afinal não somos de ferro e precisamos descansar!

 

Fora isso, até semana que vem e… Anarquia!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo