sábado, 6 de dezembro de 2008

Avatar Voz do Além

A Semana no Anarquia Nerd (6)

 

 

 

Após uma semana passada relativamente fraca, essa semana (eu e o FiliPêra) voltamos às nossas revolucionárias atividades no Anarquia Nerd. Principalmente ontem, primeiro dia de nossas férias (às vezes ser só estudante tem lá suas vantagens), em que houveram seis posts, um recorde de produtividade.

E com tanta fartura o que não faltou foi destaques para postar por aqui. Na área de utilitários tivemos um editor de imagens online da melhor qualidade, um site que lhe ajuda na criação de um canal de TV online ao vivo e páginas que ajudam a diagnosticar se o site está fora do ar. Ainda na área de utilitários (foram muitos) postei um plugin para Firefox que, ao você entrar no site da Amazon, ele lhe indica links para baixar o produto que você está visualizando no site; para os queimadores de DVD, reverberei uma lista que o LifeHacker elaborou com os cinco melhores gravadores de DVD/CD que existem para Windows e um software para sincronizar seus feeds do Google Reader com o desktop.

Pensa que acabou? Não!!! Os gamers tiveram um tutorial para jogar Titan Quest online (dêem uma surra no Shadow por mim…), uma postagem NSFW com a bundinha (linda, por sinal) da Natalie Portman, um post desgraçado com uma música desgraçada de loopada que o FiliPêra fez, e um clipe psicopata e fodástico (a imagem acima é dele), que o FiliPêra também fez. UFA!

 

 

No blog do Shadow, teve links para download dos games Gears of War, o shooter do momento, de Infernal, Beowulf e Tomb Raider: Legend. E muito mais…

 

Fora isso teve o fim do nosso censo, que nós divulgaremos os resultados na semana que vem e o Twitter Anárquico, jamais abandonado por mim.

That’s all Folks… até semana que vem e: Anarquia!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo