quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Avatar FiliPêra

Bomba Natalina: Fox deve ganhar o processo de Watchmen

 

watchmen_hq

 

Mesmo com todo o hype, comoção dos fãs e vendas astronômicas de uma revista com mais de 20 anos de prateleiras, o filme de Watchmen está em perigo, como noticiei AQUI. Inicialmente as esperanças dos nerds de todo o planeta (inclusive os integrantes aqui da Redação), ansiosos para verem o filme na data correta, dia 06 de março, pareciam que iam se concretizar. Mas a Fox parece que está conseguindo virar o jogo.

Inicialmente o juiz Gary Gary Allen Feess considerou que os argumentos da Fox com relação ao processo não eram válidos, tirando o olho gordo do estúdio da raposa do século XXI da produção do filme dos vigilantes. Mas, parece que as coisas mudaram, abruptamente. Feess passou a considerar que a Fox detém ao menos parte dos direitos sobre uma obra cinematográfica da obra de Alan Moore.

“A Fox detém, no mínimo, o direito de distribuir a obra”,

teria dito o juiz ao New York Times. Se o juiz for em frente com essa decisão, temos dois cenários possíveis: ou a Warner trata de resolver essa disputa com a liberação de alguns milhões para a Fox (como aconteceu com o filme Dukes Of Hazzard), que não faz um filme campeão de bilheteria há certo tempo; ou, o pior deles, a batalha se arrastaria nos tribunais e não veremos Watchmen tão cedo (lá para 2011, provavelmente).

Rezem!

 

PS: Só uma notícia desse porte, para me tirar das minhas férias, em pleno Natal!

Fonte: Deadline Hollywood [Via Underwire]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo