sábado, 13 de dezembro de 2008

Avatar Voz do Além

Barriga fake de cerveja

 

barriga1

 

Eu, assim como TODOS os integrantes da nossa Redação Nerd, não bebo. Mas essa barriga fake de cerveja, que é um dos gadgets mais bizarros que já vi, me deu idéias interessantes, e que não envolvem álcool (até hoje não conseguir gostar de nenhuma bebida alcoólica). Além de poder enganar meio mundo, espalhando por aí que você é um beberrão com barriga correspondente ao seu nível alcoólico, você usa a sua barriga para uma coisa útil: guardar a bebida que você pretende beber em instantes.

Para quem se interessa por dados técnicos, além do meu humor, saiba que essa barriga se chama Beerbelly, e pode ser comprada, por US$ 40, no site de vendas After5. A capacidade é de dois litros, e ela ainda conta com um reservatório para gelo e o tubo é acionado por mordidas!!!

É absolutamente melhor e mais prático que aquelas velhas e poluidoras garrafinhas plásticas de água mineral… além de te fazer parecer com o Homer Simpson (ou com o BruNêra, outra figura pop importante!).

 

barriga2 

 

[Via Jovem Nerd]

1 comentário

kayne disse...

credo

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo