quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Avatar FiliPêra

Vídeo de Watchmen que passou na Comic-Con está na net em toda a sua glória (UPDATE)

 

 

 

UPDATE: Acabou de ser lançado também o trailer internacional do filme. Comparado com os demais, ele não tem nada de diferente, sendo uma versão encurtada, com 57s, de tudo que foi mostrado até o momento. Mas, mesmo assim vale a pena ser visto, nem que seja só para dizer que viu tudo relacionado ao filme até o momento. É só clicar AQUI!

Como não fui a Comic-Con, mesmo não deixando de filtrar tudo de legal que os melhores sites e blogs publicaram por aqui, não pude ver esse vídeo que, de acordo com quem esteve por lá, arrancou lágrimas dos fãs, e não fãs, que por lá estavam. Até a sua duração épica, 3:09, para ninguém botar defeito, foi um fato “a mais” para tanta balbúrdia em torno desse vídeo.

Por sorte, os produtores do filme resolveram que os fãs já tinham esperado demais (e também haviam visto dois trailers perfeitos) e resolveram colocar o vídeo na net. A qualidade (visual) não é a mesma dos trailers que vieram depois, mas não deixa de ser legal ver esse vídeo, que contém cenas inéditas, não exibidas em nenhum dos vídeos anteriores. O único ponto baixo é a trilha. Quem se acostumou com Take a Bow dificilmente vai se acostumar com uma trilha genérica como a do vídeo.

Mas mesmo assim ele é OBRIGATÓRIO!

 

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo