quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Avatar FiliPêra

PlayStation 3? Na cadeia tem…

 

fdp

 

Essa foi uma das coisas mais bizarras que já li. Enquanto muitos adolescentes, jovens e adultos querem muito jogar o bendito do PlayStation 3 (embora em menor quantidade do que o Wii, rs) o governo britânico resolveu que eles, mesmo sendo pessoas que guardam as leis, não merecem. Ao invés disso, preferiram presentear uma prisioneira, conhecida como a “pior mãe da Inglaterra” com a caixa preta da Sony.

O nome da maldita é Karen Matthews, e se valeu de tal apelido por simular o sequestro de um dos seus sete filhos (de cinco pais diferentes), para ficar com o dinheiro do resgate. Mas, aparentemente ela é uma priosioneira modelo e ganhou o benefício de ter um PS3, um DVD e uma televisão em sua cela.

Bom, Eu acho engraçado tal coisa. Normalmente as autoridades colocam o videogame na lista negra dos itens eletrônicos, acusando-os de incitarem a violência e o capeta. Então vem a pergunta: será que ele serve para ajudar que está se recuperando de um grave delito? Como um aparelho pode fazer duas coisas ao mesmo tempo? Sei lá…

 

[Via Meio Bit Games]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo