sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Avatar FiliPêra

Sack Snake

 

sacksnake

 

Sack Boy é um dos mais carismáticos personagens a pintarem no mundo dos games nos últimos tempos. Tem até potencial para se tornar o mascote da Sony, que já tentou, sem sucesso, fazer de Crash um mascote. Apesar da cara felizinha dos Sack Boys, eles me lembram Conker, que com apenas um clássico nas mãos, Conker: Bad Fur Day, para mim é um dos melhores personagens gamísticos (além de ser um dos mais bagaceiras).

Agora vem o brucutu do Solid Snake, outro dos grandes personagens. Em sua última versão, o Old Snake, de Metal Gear Solid 4, ele está velho e acabado, em fim de carreira. E mesmo assim não deixa de ser um dos personagens mais legais que conheço.

Agora junte os dois e pronto: seu Sack Boy vai fazer o maior sucesso… além de ser furtivo (tá bom, esse último Eu inventei). Se a idéia de ter um Sack Snake te animou, saiba que a clássica série de espionagem da Konami é tema de uma expansão de LittleBigPlanet. E Snake não é o único personagem que foi tema dessa expansão. É possível que seus Sack Boys usem roupas baseadas em Raiden (esse ninguém quer), Meryl e até no bizarro Screaming Mantis.

Olhe o vídeo abaixo e se divirta a valer (além de ficar com vontade de jogar LittleBigPlanet).

 

 

Para quem quer colocar a mão no bolso e participar de nervosas partidas de Paintball, o pacote custa U$5,99, ou U$1,99 por cada fantasia.

 

[Via Meio Bit Games]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo