domingo, 7 de dezembro de 2008

Avatar Voz do Além

Mein Kampf em mangá

 

mein_manga

 

Os japoneses me assustam, de verdade. Enquanto nem o povo alemão quer lembrar que um homem chamado Hitler existiu (eu sei onde ele está, logo logo posto uma foto dele aqui), os japoneses, aliados do Sr. Bigodinho, resolveram lançar uma versão em mangá da obra literária “máxima” dele: Mein Kampf (ou Minha Luta), em que o malucão expôs todas as suas amarguras enquanto estava preso. Ele ainda usou o livro para expor suas teorias sobre a supremacia da raça ariana, e o seu ódio aos judeus. Se levarmos em conta que os arianos não mostraram a que vieram nas Olímpiadas de Berlim, parece que Hitler não estava lá muito certo da cabeça não. Fora que estudos indicam que a raça ariana nem eczistiu

 

editor_kampf

Editor Kosuke Maruo: Olha a cara do sujeito…

Mas o mangá não pára por aí: ele conta a história de Hitler desde a sua infância, até a explosão da II Guerra Mundial. O editor-chefe da revista, Kosuke Maruo, ainda afirma que Hitler era emo, como você pode ler abaixo:

"Vendo a história de vida dele, não dá para achar que era uma pessoa totalmente ruim. Ele era apenas uma pessoa triste".

Polêmica geral, resumindo! Mas, Japão é Japão… De quebra, eles aproveitaram e lançaram também O Capital, de Karl Marx, e que muitos sabem, ajudou a lançar as bases do que seria o comunismo, algumas décadas à frente dele ser escrito.

PS: Como bom nerd, prefiro ler As Novas Aventuras de Hitler, do mago Grant Morrison.

 

Fonte: G1

3 Comentaram...

Carlos.Protec disse...

os únicos seres realmente humanos são os arianos louros de olhos azuis.Lanz afirma também que os arianos são a obra prima de Deus, dotados de poderes paranormais emanados por “centros de energia - chakras” e “órgão elétricos - kundalini”, que lhes conferem supremacia sobre qualquer outra criatura.Vey Dragon Ball é Ariano e Foi Criado Por Um Japa!Os Japas Eram Aliados Dos Nazistas Na Segunda Guerra!!

Conectados disse...

na verdade eles nao eram aliados dos nazista nao porque nao sao arianos amarelos com os olhos puxados ele declararam guerra aos eua e nao a alemanha nazista nao tinha nada a ver com a contenda dos 2 paises , diferente da china q foi mais experta em se aliar ao stalin

Anônimo disse...

"Estudos provam que a raça ariana não existiu"
QUE ESTUDOS?
A raça ariana não só existiu, como ainda existe.
Um ariano é todo aquele que possui em seu código genético mais de 80% do DNA europeu, e que não tem traços físicos de nenhuma outra espécie.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo