domingo, 21 de dezembro de 2008

Avatar FiliPêra

Wii Star Wars

 

wii_wars1

 

Um dia desses, o BruNêra, que fala tão mal da Nintendo quanto Eu falo bem, disse que a BigN era uma cópia da Apple, com produtos brancos e até com a logomarca cinzenta. Tirando a logomarca cinzenta, o resto é uma mentira deslavada (ou uma visão deturpada), afinal APENAS o Wii e o Nintendo DS são oficialmente brancos. E a Nintendo não começou a fabricar videogames ontem, então, mesmo o branco sendo uma (possível) tendência, é lógico que a empresa já experimentou diversas outras cores.

Então, se o BruNêra um dia resolver comprar um Wii, quem sabe ele não compre essa versão personalizada do console, com a temática de Star Wars, para não precisar lembrar que a Nintendo parece com a Apple. Além de preto (e não lembrar nada feito pela empresa de Jobs), ele é bonito até o talo, com sua cor preta e suas 85 estrelas de fibra ótica (!!). Segundo o dono, que o está vendendo no eBay, foram gastas mais de 100 horas para deixa-lo como está. De brinde vem o game Star Wars: The Force Unleashed. O preço é US$ 499,99 e, infelizmente, não entregam no Brasil (mas para os Estados Unidos, Europa e Ásia o frete é grátis. DISCRIMINAÇÃO!).

 

wii_wars2

wii_wars3

wii_wars4

 

[Via Mundo Tecno]

1 comentário

Kimmy disse...

Muito lindo e perfeito, parabéns para eles! Ainda bem que minha paixão por Star Wars já passou... senão eu ficaria louca para ter um desses apesar de infelizmente nunca ter tido um game na vida, no máximo um Game Boy Advanced que me enjooei pois só tinha Harry Potter 1.

Não entregam para o Brasil porque a resposta tá aí: eles só dam para os países ricos. Nós, pobres latino americanos, ficamos só chupando o dedo... muita maldade mesmo...

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo