domingo, 14 de dezembro de 2008

Avatar Voz do Além

Wii Mote para hippies

 

wii_hippie2

 

Todos sabem que o Wii é um sucesso quase sem precedentes na história dos videogames (tá bom, menos, mas é por aí). Em pleno mês de novembro, com crise sapecando os bolsos de todo o mundo, o bendito videogame bateu recordes de vendas nos EUA. Foram mais de 2 milhões de Wii’s vendidos, a maior venda em um mês que não é dezembro da história!

Um dos grandes diferenciais do novo console da Nintendo é atender a um público mais diverso, levando os games para onde eles nunca estiveram (e gerando reclamações da comunidade hardcore, afirmando que jogos casuais é coisa de mulherzinha). Mas, se até avós jogam Wii, incluiindo algumas que não têm medo dos netos, jamais imaginaria que, um dia, existiria uma versão do Wii Mote, o já clássico (e tendência para as futuras gerações) controle do Wii, para a comunidade hippie.

É o mínimo a dizer desse Wii Mote de cânhamo (para não dizer maconha), apelidado de Hemp Mote; que foi feito à partir de um Wii Mote comum, devidamente lixado e recoberto com a fibra do cânhamo. Para dar firmeza e não soltar facilmente, foi usada uma cola especial. Ao final, queimaram os fios soltos com um isqueiro. Em outras palavras, o controle aí acima funciona de verdade (cada função), e deixaria Bob Marley orgulhoso de contribuir com a riqueza de Hiroshi Yamauchi.

 

wii_hippie3

wii_hippie1 

 

[Via Geekologie]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo