sábado, 13 de dezembro de 2008

Avatar Voz do Além

A Semana no Anarquia Nerd (7)

 

 

Semana de férias, resultado: muitas postagens no Anarquia Nerd (19, para ser mais exato e menos enrolado). Para se ter uma idéia, só na quinta, também chamada de anteontem, foram sete. Vamos a elas, por categorias.

Entre os posts mais úteis, teve o caso bizarro da semana, que aconteceu com o G1, que teve um suposto link falso divulgado na web, e após uma pequena investigação consegui descobrir o problema; teve um post do FiliPêra reclamando da política de privacidade dos álbuns do Orkut; um serviço de orçamento para evitar calotes de taxistas; um programa para lidar com softwares que iniciam junto com o Windows; um site que lhe ensina a pronunciar as palavras; um pequeno tutorial para descobrir quem deletou você do MSN; e um software para fazer limpezas periódicas nos seus arquivos temporários.

Mas as coisas não param por aí.  A gente ensinou como conseguir adesivos do GMail grátis; como o Google está sabendo demais; os resultados (falhos) do IE no AcidTest; uma terapia digital para aqueles dias complicados; as melhorias da qualidade de vídeo do YouTube; os melhores desktops de 2008 (é de babar); e as revistas que passaram a fazer parte do Google Books. Teve também a lista Zeitgeist, do Google; a postagem NSFW com cenas de Jessica Biel como stripper (você já teve uma amostra lá em cima); e a notícia do Google Chrome, que deixou de ser beta.

 

 

Já no Blog do Shadow, tiveram links para baixar jogaços como: Deus Ex: Invisible War; Left 4 Dead; Fear: Perseus Mandate.

Fora isso, o já tradicional Twitter Anárquico, com mais de 40 seguidores, inclusive gente importante, como Marcelo Tas. E o Censo Nerd terá seus resultados divulgados na segunda ou na terça.

 

Anarquia!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo