sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Avatar FiliPêra

Contracultura Nerd

 

Contracultura correta

 

A coisa toda era simples: meu trabalho final de uma das matérias do período que estou fazendo na faculdade, era a criação de uma revista ou jornal. O tema era livre e o que seria avaliado era, principalmente a diagramação e o planejamento gráfico dela. Resolvi então colocar minha veia underground à mostra e criei Contracultura, revista loucamente produzida em uma semana (se tivesse mais tempo, ela ia ter muito mais que 12 páginas). O pior é que estava (e ainda estou) sob efeito dos textos de Hunter Thompson, o meu maior ídolo no jornalismo. Então saiu as maluquices que estão na revista, mas nada muito sinistro.

A capa, que vocês podem ver acima, é do nosso Artista-Chefe, o honorável BruNêra, que também foi tema da matéria principal da revista. Os textos, em quase sua totalidade, são meus. Somente a sessão histórico-ocultista ficou à cargo do meu amigo Arthur Navarro, que escreve no blog Expurgação. De resto é isso aí. Baixem, leiam, espalhem, e esperem uma versão mais motherfucker para o nosso blog #prontofalei! Quem disse que faculdade não lhe incentiva no que você gosta?

Para baixar em PDF, clique AQUI, e em JPEG, AQUI!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo