terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Avatar Voz do Além

Imagem cinematográfica do ano

 

lesbian_vamps

 

Vocês quase não me vêem escrevendo sobre cinema, quadrinhos, músicas e afins aqui no blog. Além de ter certeza de que essa tarefa está sendo muito bem cumprida pelos outros integrantes aqui da Redação, meus gostos pessoais são bem estranhos, coisa que vocês devem ter muito bem percebido na minha cobertura da Comic-Con 2008.

Enquanto o mundo (incluso eu, logicamente) espera somente Watchmen e nada mais para o ano que vem, eu desço ao underground e tento garimpar filmes que também condizem com meus outros gostos cinematográficos. O filme representado no cartaz aí de cima é um deles. Trata-se de Lesbian Vampire Killers, que narra a história de dois homens que sobreviveram a uma massacre numa vila do País de Gales, e que resolveram lutar contra os vampiros. É como um 30 Dias de Noite, mas com vampiras ao invés de vampiros horrendos. E elas são lésbicas… e sexies. Vou querer mais o que? E para o ano que vem devo adquirir Bitch Slap e Zombie Stripers

As vampiras lésbicas chegam aos cinemas americanos em março de 2009, juntamente com os vigilantes. Já tenho filme para ver na ressaca do maior evento cinematográfico dos últimos anos.

 

PS: Agora vocês já devem saber um pouco mais dos meus gostos (trashs) cinematográficos!

 

[Via Trendy House]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo