sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Avatar FiliPêra

Avisos de fim de ano

 

fim de ano

 

Por FiliPêra

 

Mais um ano terminando e com ele as tradicionais promessas de fim de ano. Não se preocupe, nós não vamos prometer nada, vamos afirmar… e fazer!!! Primeiramente vou dizer que nosso querido Censo Nerd está encerrado. Agradecemos aos 591 nerds  (13% eram meninas, sim é verdade) que responderam de tão boa vontade a nossa pesquisa. Saibam que vocês contribuíram, e muito, para o nosso crescimento. Em breve nós divulgaremos os resultados! E já querendo ser chato, em breve lançaremos uma nova pesquisa, para saber o que vocês pensam acerca do nosso blog em si. Aproveitem para dizer o que vocês pensam acerca da gente, e em que podemos melhorar.

Outra mudança é quanto ao nosso template, que vai ser mais uma vez repaginado, dessa vez MUITO melhor que esse que estamos usando. Com ele iremos aposentar o já tradicional “Por ____” que inserimos em todas as nossas postagens (esse é o último post com ele). Pode parecer pouca coisa, mas em um blog onde é incentivado as diferenças de autores, isso é muito importante. Então não estranhem se não verem mais as indicações de autores no início dos posts, eles serão melhor apresentados quando mudarmos nosso atual template (em BREVE).

Outro aviso é que irei para o show do Radiohead. Simples, e inútil assim! É só para esboçar a minha felicidade mesmo! E olha que o Ingresso.com tradicionalmente quis estragar a festa!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo