sábado, 13 de dezembro de 2008

Avatar Voz do Além

Jogo da Tortura

 

torture 

Nunca fui muito fã de flash games online. Apesar de achar muitos deles interessantes, parece que sempre que estou de frente ao meu PC tenho coisa mais importante para fazer, não dando vasão à algumas horas de diversão descompromissada. Mas esse joguinho não fez isso, e talvez por esse motivo me levou a pratica-lo; ele simplesmente mostrou o meu pior lado, me levando a torturar um indefeso meliante (podiam me mostrar do que ele estava sendo acusado para melhorar meu trabalho), preso com as mão amarradas.

Para completar a sua tarefa você tem a sua disposição ferramentas como cordas, a sua mão, giletes, pincéis para humilhar o sujeito, lanças, armas de fogo e a minha favorita, a motosserra. A parada é meio doida e sem objetivo, então o lance e torturar o máximo possível SEM matar a vítima. Para jogar é só clicar na foto do que restou do torturado por mim, antes de uma serrada no pescoço.

E sim, eu fiquei com medo de mim mesmo!

 

PS: Essa 666 Games deve ser um braço da Pentagrama Toys, do Hermes e Renato.

89 Comentaram...

Anônimo disse...

esée jogoo ée muitooo loko ;D

Anônimo disse...

Este jogo tem muitos defeitos,mas é tao sangrento mais tao sangrento que chega a ser divertido

Anônimo disse...

gosto desse jogo, mais ainda acho que o carinha devia gritar para ser mais emocionante haha

Anônimo disse...

oi eu me chamo luíza ,que jogo legalo ,eu mato o homen o tempo todo
e tambem tem a maozinha que é o mais forte se clica com ela e segura meche pra direita, esquerda pra cima e pra baixo ai quando olho ele ta todo espedaçado kkkkk.♥ah e me liga tah eu amo jogar mas eu so menina me liga gatos ♥♥♥♥♥♥meu celular é:88180571 bjosssss eu senao 90141938725056 minha mae ou minha vó vai atender eu me chamo luíza tchau gatos

May Cry disse...

Caras, vocês tem SÉRIOS problemas emocionais. Procurem ajuda psiquiátrica.

Anônimo disse...

muito loko esse jogo é bom pra desconta a raiva

Anônimo disse...

k tri esse jogo,eu mato esse cara 5oo vezes e nao me canso,me xamo jonatan marinho daniel,moro em canoas-rs,no bairro mathias velho,estudo no colegio ministro rubem carlos ludwig,e esse jogo e de matar geral mesmo,ah MANDANDO

Anônimo disse...

kkkk jogo bem legal

Anônimo disse...

esse jogo e loko ate demais manow

Anônimo disse...

este jogo é muito legal,o que eu mais gosto de fazer é cortar os dedos das mãos com a serra eletrica!!ashuashua e vocês?????

Anônimo disse...

é daora

Anônimo disse...

seria mais legal se fosse uma mulher

blogger disse...

eu adoro esse jogo

Unknown disse...

EU ADOGO A MAO ZINHA *w* MEU NOME E GABRIEL PECORARO :D

Procura no google disse...

Depois disso me sinto mal .. :(

Unknown disse...

POIS EU ACHO ISSO SUPER ERRADO ONDE SE VIU FAZER UM JOGO ASSIM É POR ISSO QUE MUITAS PESSOAS QUANDO CRESCEM MATAM PESSOAS INOFENCIVAS, ESTUPRAM MULHER E ATÉ MESMO HOMENS ,TORTURA AS PESSOAS PORQUE ELES SÃO INCENTIVADOS POR CRIANÇAS D 10 A 12 ANOS E ADOLESCENTES DE 14 A 17 ENTÃO GENTE ANTES DE JOGARA JOGOS ASSIM COMO EXEMPLO GTA , METER MORNING , MATALEONE,COMO MUITOS OUTROS PENSEM UM POUCO E PAIS E MÃES PRA QUE EXISTEM NO MUNDO PRA FALAR VAI MATA UMA PESSOA FIQUEM DE OLHO NÉ POR FAVOR OBRG SARAH

Asafe disse...

Eu esperimentei o jogo,não achei mto legal,pois me vi no lugar do meliante,indefeso,preso pelas mãos em cordas. Bem,pra aqueles que gostaram,sinto pena pois devem ter problemas mentais,pois quem ia gostar de ficar parado em frente ao computador,tendo q tortuar o carinha? Infelizmente,a maioria né?

Asafe disse...

Aew Sarah,falou tudo agr hein!

@ lui$ disse...

dahora esse jogo, para descontar ódio
do amigo
do parente
de um FDP qi naao paraa de te irritar

fubuki ou assassino disse...

loko meu muito dahora o jogo eu adoro jogo de tortura

Carlosafc disse...

me gusta face

Anônimo disse...

este jogo e muito legal eu fingi que era um inimigo meu

Anônimo disse...

esse jogo ate que é legal


so que ta errado fase um jogo assim

Anônimo disse...

Esse e bem legal...

Anônimo disse...

seis sao loucos vao procurar um medico

Anônimo disse...

Mano jogo do diabo do crai , vão procurar um medico rapido ç.

Anônimo disse...

e maneiro amarar as duas pernas do cara na parede e enfiar um ferro no cu dele que atravesa o coraçao e a cabeça

Anônimo disse...

AMO ESSE JOGO MAS EU QUERIA Q FOSSE UMA MULHER...
MUHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

vai toma no cú quero um jogo mais loco

Anônimo disse...

fodãoooooooooo

Anônimo disse...

CARE JOGO ESSE JOGO A MUITO TEMPO E ELE NAO MUDA VAMOS INOVAR PARA TER MAIS EMOÇAO

Anônimo disse...

hehehe muito divertido

Anônimo disse...

eu gosto mais da arma das cordas eu sempre prendo as partes intimar nas mao kkkkkkkkkkk ele fica bizarro

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk'... Eu imaginei que era a minha fessoraa Andréa se a encontrarem diga que a viih mandou um... deixaa passa e sai corendo... Não vou procurar médicoo nada kkkk'

Anônimo disse...

esse jogo me ensinou como eu devo faser com meu amigo heheheheh

Anônimo disse...

esse jogo e uma merda cralho o cara nem berra de dor
todo mundo que e torturado grita!!!filho da puta fas um jogo melhor caralho vai te lasca dono dessa merda

Anônimo disse...

MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO MASSA

Julia. disse...

"Aah, é errado" Aah, foda-se.

Anônimo disse...

esse jogo é d+,eu senpre mato o cara
agora q to postando eu acabei de fazer um negócio muito zika,eu fingi q o cara era o nem da rocinha e comecei a atirar no corpo dele,no final só tinha osso,kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esse jogo parece bom mas eu sou um missicopata
fikei preso 27 anos por arranca brassos de pessoas e fura olhos degente humana

Anônimo disse...

esse jogo e muito chow pq tem muito sangue e gosto quando arranca apele e decha so o esqueleto

Anônimo disse...

ei esse jogo e muito podre o cara nao berra de dor e tem poucas armas e pq nao e mulher mas esse jogo pramin e merda do cara de baicho vao procura um medico eu so vitor e esse jogo nao e cristao calados vcs vao pra lapra baicho

Anônimo disse...

jodo do demônio vey mto massa

Anônimo disse...

Cara o legal é serrar ele no meio e ficar mutilando a parte debaixo primeiro pq não afeta ele depois de serrada...dai passa a navalha na parte de baixo e deixa só no osso...ai sim da pra começar a torturar a parte de cima hahaha' #jogododemonio eu ri demais...o brother missicopata então hahaha' mano dorme nem se você fizesse coisa pior ficaria em uma prisão perante o codigo penal brasileiro...e em relação a procurar o médico...ja procurei e ele perguntou quem foi o retardado que me mandou procurar :D by: Didio

Anônimo disse...

Q coisa mais horrivel...voces sao PSICOPATAS...Jesus

Anônimo disse...

beu estupido\

¬¬¢£¢Conectada¬£¢¬¬ disse...

PRECISAM INOVAR ESSE JÁ TÁ PASSADO;TÁ BOM? FFUUUIII ASS:TERROR DO ALÉMM

Denis Kamikaze disse...

Acho esse jogo é que neim um julgamento ( rsrs, Jogos Mortais) já que a merda da lei de hoje ein dia n faz nada certo, um mas pilantra que o outro, isso ae servia pra julgar rs , fez tal coisa, corta a mão e assim por diante ... rs

designer total disse...

olha so esprimentem nem diviam botar essa .... na internet e crime oiviram e crimeeee nao se pode fazer isso por isso que criança de 5 a 7 anos ja matam por que por que esse jogos insentivam pó

Anônimo disse...

esse 666 games e o numero do diabo mueu deus e o yeshia ha mashia ele tirou a chave das maos do diabo e diabo tremeu o inferno tremeu

Oi disse...

alguem me passa o site

Oi disse...

alguem me passa o site

Anônimo disse...

gente ese jogo e legal mas eu comesei a tentar faser essas coisas como da tro em pesoas matei 1 ves e depois nunca + parei so lenbro da minha primeira ves gente e legal matar pesoas

Anônimo disse...

ese jogo e legal mas nao joguen dimais pois no futuro pode influenciar a mente de vcs mas se queren jogar mais poden mais nao se dechen levar pelo jogo

Anônimo disse...

jogo do diabo e um pecado jogar iso iso e como uma droga vicia entao nao joguen mais

Anônimo disse...

vao a medico poruqe aqui o 70 porcento gosto dese jogo

Anônimo disse...

que viaje esse jogo.rs eu jogo para divertir só que já mais erei repetir estas sena ae galera se cuiden não peca não pq pecado é feio...blz até + galera tenho que joga :)

Anônimo disse...

Caracas eu vou mesmo me internar em um sanatório...pecado é esse português efêmero que li, poxa vida vamos lá antes de mandarem nós que gostamos do jogos nos internarmos primeiro aprendam a escrever isso de uma forma que possamos compreender!!!fica a dica...By: Didio (again)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk eu fingir que era a rozana delaror e ele era o roberto eu cortei a cabeça e deicei ele igal a uma caveira kkkkkkkkk o jogo e muito legal kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vão jogar habbo

Paula disse...

nao jostei

Anônimo disse...

ele saiu correndo quando eu cortei a mão dele

Anônimo disse...

nessse jogo ai da pra vc soltar as cordas e no inicio eu soltei mas nao deu nada o carinha nem pensa em fugir parece so um boneco sem vida mesmo vcs tem e que jogar torture horror(de play 2) os carinhas mechem e e bem mais real da pra vc enfia agulha no olho dele e cortar os dedos com um alicate grandao e tem ate as fases de passar cada fase tem um carinha diferente e as armas sao tambem diferentes(mas tem a motocerra o gilete)e tem uma fase que vc tem que pegar um carinha pra dps torturalo e pq ele fica fugino em uma sala de tortura...

Anônimo disse...

esse game de tortura e super foda - pra quen tem medo de sangue eu to sempre procurando axando e exterminando o cara o game de PC e muito bom pra passa o tempo ligo savi fui hah tb quem ja queimou a rosquinha da uma risadinha kkkkkk
EMAIL:maetheuzinho@hotmail.com
SENHA:********

Anônimo disse...

eu acho esse jogo muinto legal mais taben muinto violento isso e ruin para todas as crianças mais tamben divertido eu acho que esse jogo deveria ser divugado para maiores de 18 anos

Anônimo disse...

eu tenho raiva do meu amigo,e eu queria fazer tudo isso com ele xD

Anônimo disse...

jogo legal

Anônimo disse...

seria mais loco ainda se desse pra atorar o birro dele,kkkkkkkk

Anônimo disse...

adoro esse jogo apesar de ser menina mas faze oq sou diferente mas eu acho tambem q ele devia gritar

Anônimo disse...

acho que ele devia ter muitas mais armas para o mata e se nao exajero podia ter ropa ecabel e podiase escolher homem ou molher para matar mas o jogo asim ja e fixe

Anônimo disse...

ei esqueci duma coisa ese jogo devia ser divolado para todas as edades como agora

Anônimo disse...

Nossa que jogo tonto.

Anônimo disse...

Jogos de maniacos,quem gosta de esse jogos são todos doentes da cabeças,que desde de jogar este jogo porque voces não vão a igreja.Seus psicopatas retardados.

Anônimo disse...

sooo

Anônimo disse...

EU ACHU Q DEVERIA TER UMA MULHER E UM HOMEM E Q ELES FOSSEM VIVOS E GRITASSE MUITO

Artur Cipriano disse...

Jogo maneiro, mas acho que faltaram mais alguns objetos de tortura.
E aos que não gostaram, alegando que os jogadores que apreciaram o game possuem problemas mentais, quero que saibam que as pessoas todos os dias passam por problemas, e que de alguma forma precisam expressar sua raiva de alguma maneira, seja em um jogo, seja escrevendo um texto, comendo demasiadamente, etc.
A crítica é necessária, mas não é por que não gostaram do jogo, que precisam chamar os demais jogadores de retardados, demoniacos, etc. Pois lembrem-se de que vocês sabem apenas o nick deles (muitas vezes como anônimo) e não as suas histórias de vida.

amore disse...

eu nâo gostei

amore disse...

eu odiei

Anônimo disse...

POXA SEUS PUTOS QUE NAO GOSTAM DESSES JOGOS E SAO TODOS CERTINHOS , PRA QUE ENTRA NO SITE ? DIZ !
QUE MERDA ALEM DE TUDO TEM QUE ENCHE O SACO DE QUEM CURTE O JOGO , (UMA PERGUNTA COMO E QUE ACHAM O JOGO SENDO QUE SE CHAMA JOGO DA TORTURA ) VAZEM, SE NAO GOSTE FODA-SE , EU AMO O JOGO E PRONTO POW NAO VOU PROCURAR MEDICO NENHUM SACO ?

Anônimo disse...

este e um fila da puta

Anônimo disse...

e uma merda

Anônimo disse...

O homem nao grita eu acho mto bem o que a sarah disse

Bruno disse...

odeiooooooooooooooooooooo esse jogo quem joga esse jogo vai virar é ladrão quando crescer vc tá certa sarah

Anônimo disse...

matei meu pai e minha mãe 5x, gostei do jogo.
luz

Anônimo disse...

putas+gostozas=eu

Anônimo disse...

dazora morte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e meu estilo

Anônimo disse...

daora eu queria que fosse a carolina minha inimiga ela fica tentando robar minha melhor amiga kkkkkkkkkkkkkkkk se fosse ela kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu amei ests jogo

Anônimo disse...

kkkkkkkkk

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo