domingo, 30 de maio de 2010

Avatar FiliPêra

Sandman Absolute Vol. 1

 

image

O Sayron, um dos nossos colaboradores (e autor do post polêmico da semana passada), me pediu um artigo sobre os três primeiros arcos de Sandman, para inaugurar uma seção de quadrinhos do blog World RPG Fest, em que ele é um dos autores. Como sempre, demorei, mas cumpri o prometido, e descrevi como ler Sandman se aproxima de uma experiência espiritual. Tanto que nem reli a série, apenas utilizei minhas memórias para escrever tudo.

Clique na imagem para ler também!

3 Comentaram...

Anônimo disse...

Excelente texto. Você conseguiu sintetizar os três arcos desse volume muito bem. Apenas acho que você falou pouquíssimo do arco "Terra dos Sonhos", que apesar de curto e independente dos demais arcos, possui 4 contos incríveis, dos quais você só mencionou 2. Eu particularmente acho o conto "Calíope" um dos mais geniais que já tive o prazer de ler, contando também contos convencionais (fora dos quadrinhos), e infelizmente você não o mencionou.
Mas isso é detalhe, enquanto eu não escrevo minha própria resenha de Sandman, recomendarei a sua com certeza.

Anônimo disse...

Você conhece algum site de referências de Sandman?

http://nerdicepontocom.blogspot.com/

Slade disse...

Alguém pode me passar um link para comprar essa edição em particular? Nunca li Sandman, e acabo de achar a oportunidade perfeita :)

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo