quinta-feira, 20 de maio de 2010

Avatar FiliPêra

A Mão Esquerda de Deus

 

Capa-Brazuca

Não, infelizmente não é Dexter - A Mão Esquerda de Deus, como alguns de cara devem ter pensado, mas sim uma nova série de fantasia que envolve um menino, poderes e essas coisas todas que estão em voga. Além dos poderes em si, ele habita um mundo sombrio e precisa descobrir sua origem, mostrando suas similaridades com um certo bruxinho de raio na testa.

Na trama, temos um tal de Santuário dos Redentores, que serve como uma espécie de templo shaolin, onde jovens são levados a força para treinarem e se prepararem para lutar contra as forças do mal que habitam as redondezas. O adolescente Thomas Cale é um desses jovens, que tem uma habilidade incomum de matar os outros. Tudo vai mais ou menos bem, até que ele presencia um assassinato brutal… e tem que fugir dos senhores do Santuário, os Lordes Opressores, e se envolver naquelas típicas jornadas de auto-conhecimento dos heróis.

A boa notícia é que não ficarei só divulgando a sinopse do livro (que não me agrada muito), vai rolar uma promoção com ele ainda nessa semana (olha como penso em vocês), num update desse post aqui. Mas, por enquanto, conheçam um pouco mais dele nos links abaixo:

 

BLOG | ORKUT | TWITTER | FACEBOOK | SITE OFICIAL

Porém, ainda não acabou, abaixo tem um trailer do livro (que modernidade, trailer de livro) e um link para a primeira parte da HQ online intitulada As Três Visões, que conta a origem do universo presente na obra.

 

As Três Visões

 

Fiquem espertos que logo tem promoção!

9 Comentaram...

Pedro Mendes disse...

uma dúvida, o livro é bom ou é mais um? compensa comprar ou se der sorte ganhar no sorteio (ou não)?

Chaves Papel disse...

Pensei que era "Dexter - A Mão Esquerda de Deus" ao estilo The Dark Defender.

Olha: http://migre.me/GNSw

Fala sério! É inspirado no Dexter isso, né não?

Leandro disse...

Assassin's Creed ??!?!?!

Soraia disse...

Conprei ontem comecei a ler e tive q pe policiar para parar de ler e ir dormir. O misterio nao deixa vc para de ler. Espero q o final seja bom.

getsandom disse...

Pra mim parece alguns dos elementos parecem com o Hiraga Saito de Zero no Tsukaima(é...o anime mesmo): ele também é chamado de a mão esquerda de deus e tem a habilidade de aprender a usar qualquer coisa que seja desenhada pra matar(de uma simples espada à um navio de guerra)

iRaFaeuZ disse...

Aaaaaa mais um anotado na minha pequena lista de livros a comprar!

Unknown disse...

O Livro é muito bom mesmo... To louco pra ler os outros 2 xD

Lança logo essa budega Saraiva xDDDDDD

Blog do Leão disse...

olha, pelo que vi ate agora, apresentaram muito bem, mas nao vou dizer nada pq nao li. ainda. espero que supere as minhas expectativas!!!(adorei o enredo, a historia tem potencial. espero que o autor a tenha explorado e que nao seja mais um daqueles livros de adolescentes em crise)

Guilherme disse...

LOL
Esse livro ñ tem nada nada a ver com harry potter
harry potter mostra um garoto sem personalidade facilmente manipulado e apresenta uma linguagem infatil!
Nesse livro nada disso acontece nem sei porque o livro é tratado como infato juvenil, o proprio autor disse que não esperava por isso
E ñ me parceu q vc leu esse livro

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo