segunda-feira, 3 de maio de 2010

Avatar Voz do Além

Fãs de Halo 2 dizem: O Sonho não acabou

 

image

Numa ação até compreensível - a rede precisa de melhorias -, mas vista por muitos como tirânica, a Microsoft anunciou há alguns dias que a Xbox Live não terá mais suporte online para que os velhos Xbox pretos. É o fim de uma era de jogatina entre amigos e tirações de sarro com os donos de PlayStation 2. MAS, existe um grupo de fãs (eram 12 na sexta, e agora são 5) que descobriram uma forma de se manterem na jogatina de Halo 2, mesmo com o fim do suporte a rede: é “só” não desligar os Xbox, ou não perder a conexão.

E assim eles continuam, melancólicos, jogando… a 19 dias direto, sem desligar os videogames; mantendo uma pequena chama de vida de um dos maiores propulsores do sucesso da Caixa X da Microsoft. Tá rolando toda uma discussão meio mórbida e que se assemelha a uma transmissão de guerra no site da Bungie. Mas, aos poucos, os poucos ali presentes vão se conectando, até o fim inevitável. A questão agora é: quem é mais resistente, os videogames, a estabilidade das conexões, ou os gamers? Ou a paciência da Microsoft, que pode simplesmente chutar a bunda de todo o mundo?

Mesmo assim, foi um fim heróico para um dos capítulos mais importantes da saga de Master Chief (não acho a série metade do que dizem - Half-Life é muito melhor - mas reconheço a importância dela). Uma mistura de protesto com homenagem!

 

[Via Slashdot]

3 Comentaram...

WhT disse...

Comovente

Chico Fagundes disse...

Cara, eu não conhecia Halo até um mês atrás. Apesar dos gráficos toscos, a série é um dos FPS mais divertidos que eu já joguei. Ontem foi lançada a demo de Halo:Reach que com certeza será a grande febre do fim do ano. Eu já baixei o meu e hoje começa a jogatina.

Unknown disse...

não acho a série metade do que dizem - Half-Life é muito melhor

Falou e disse, e o redator de games assina embaixo, hehehehe.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo