sábado, 22 de maio de 2010

Avatar Beatriz Paz

Preview do filme de Gantz!

 

image

É isso ai, galerinha! Vocês devem ter lido no meu post que a obra de Hiroya Oku vai virar dois filmes Live Action e que eles terão tudo o que têm direito, e muito mais.  Pois então, padawans e otakus/otomes de plantão, acabou de sair na internet um vídeo com um pequeno preview do primeiro dos filmes da série, onde podemos ver os personagens chegando no apartamento e vestindo seus trajes super maneiros, além de vermos um dos aliens a serem caçados.

Comentário de fã girl agora: Matsuyama Kenichi naquela Plugsuit está uma coisinha linda de se ver ;D

 

E aí galera, vocês acham que vinga?

P.S. Não me esqueci do Desafio Guro não, tá?! Tô lendo tudo bonitinho e vocês estão de parabéns, as sugestões foram muito boas o/

3 Comentaram...

Unknown disse...

O mangá de Gantz, para mim, é um dos melhores da atualidade, mas vamos ver se esse vai filme será do estilo de Dragon Ball Evolution (uma merda) ou se vai mostrar o que um fã da série gostaria de ver (ai fica por conta de cada um).

joel disse...

O japoneses até que são os mais fiéis ao trazer à telona os quadrinhos,vide o Death Note,que esteve muito fiel ao mangá!Outro de terras orientais foi o Old Boy,que se inventarem de fazer uma versão made in EUA,vai ser um sacrilégio dos mais sofríveis!Se for assim vai ter como cenário uma "High School" com o desfecho num "Grande Baile",tudo parecendo ser coisa da Disney!!!!!!!!!!!

R0DR1G0 disse...

até onde vai esse filme falam que só vai até a parte do anime outros que vai até um pouco antes do manga estou confuso

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo