terça-feira, 25 de maio de 2010

Avatar Murilo

Feliz Dia da Toalha

 

image

Dia 25 de Maio, como todo nerd que se preze deve saber, é o Dia da Toalha, em homenagem ao excelente O Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams. Resumidamente, é um dia para andar em qualquer lugar com uma toalha, seja como uma capa, um cachecol ou um turbante. E não há toalha melhor para comemorar em grande estilo esta data do que uma que vem com a frase mais marcante impressa nela: Dont' Panic (Não entre em pânico!).

A toalha Don’t Panic Towel custa US$ 15,99 na Think Geek, um preço que considero razoável. A loja aceita encomendas para o Brasil, ou seja, nunca é tarde para você me dar uma de presente ou do FiliPêra pagar meus salários atrasados para que eu possa comprar uma. O resto do blog ainda está comentando o final de Lost, então, por hoje, é o único post sobre a data. Estou pensando num texto sobre o tema que deve ficar pronto até amanhã.
Feliz dia da toalha a todos os leitores nerds que nos acompanham!

 

Nota do Editor | só reforçando: participem da nossa promoção que dará miniaturas de Star Wars para os vencedores! E teremos mais posts sobre o Dia da Toalha até o final da semana!

[Via Blog de Brinquedo]

2 Comentaram...

Isabella Bertolli disse...

feliz dia da toalha, nerds :D

Space Con disse...

Feliz Dia da Toalha! ^^

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo