terça-feira, 11 de maio de 2010

Avatar Murilo

Mais zumbis…

 

image

Eu sou um grande fã de filmes de zumbis e outros filmes de horror. Mas até eu tenho que reconhecer que definitivamente essas paródias de livros ou de celebridades zumbificadas, ou transformadas em outros monstros já encheram o saco. Teve o livro Orgulho e Preconceito e Zumbis, de Seth Smith, que ganhará uma adaptação cinematográfica em breve. O mesmo autor também já escreveu Razão e Sensibilidade e Monstros Marinhos e Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros. Esse tipo de abordagem, legal no início, já se mostra repetitiva.

É assim com o livro Paul is Undead, de Alan Goldsher. No romance, John Lennon é um zumbi que volta para transformar seus ex-companheiros de banda e voltam a tocar juntos, devorando o cérebro das fãs ao redor do mundo. Além disso combatem uma Yoko Ono ninja e um Mick Jagger caçador de zumbis. É o tipo de besteira que diverte, mas que já começa a soar batido. Os direitos do livro foram comprados para uma adaptação cinematográfica pelos mesmos produtores de Pulp Fiction. Ou seja, podemos esperar um filme ultraviolento e cheio de sangue.

Certamente, verei esse filme, mas só quando já estiver saindo nas locadoras ou no Torrent mais próximo de você. O problema vai ser ele fazer sucesso. Aí assim seremos cada vez mais atolados com novos livros e filmes envolvendo o mesmo tema de história alternativa. E assim ficaremos tão cheios disso quanto já estamos dos filmes de vampiros.

 

[Via Judão]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo