terça-feira, 4 de maio de 2010

Avatar Beatriz Paz

Novidades sobre o filme de Preacher

 

clip_image002

Padawan, gafanhoto ou jovem aprendiz de cavaleiro de bronze, euzinha aqui tenho boas notícias (ou não) a respeito da adaptação do cinema que mais me angustia atualmente. Caso você nunca tenha ouvido falar de Preacher e da empreitada do delicado e carinhoso Jesse Custer e seus amiguinhos, confira AQUI uma resenha sobre essa HQ pra ninguém botar defeito.

Agora, você nerd cueca ou she-nerd de plantão, que esta comendo as unhas de ansiedade e gasta os dedos fuçando em sites atrás de notícias, calma. Elas chegaram.

Neil Moritz, o produtor do filme disse que Sam Mendes - Soldado Anônimo - não ficará mais no cargo de diretor já que o mesmo resolveu dirigir o novo James Bond - que está paralisado. Ainda não está certo quem será o novo diretor, mas Neil revelou que John August – Noiva Cadáver, Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas -, o roteirista do longa, estaria interessado em sentar na cadeira de diretor.

Notícias sobre o roteiro! Ele será para maiores de 18 anos com certeza absoluta, mesmo porque se cortassem toda a violência, piadas de humor negro, palavrões e referências sexuais, Preacher não teria nenhuma a mesma graça. Não estou desmerecendo a história nem um pouco, mesmo porque eu fiz a resenha da HQ e vocês viram a nota dada.

Notícias sobre o roteiro 2! O mesmo não foi escrito de modo a condensar todas as histórias em um filme só e sim em VÁRIOS. Já temos pelo menos um motivo para não ficarmos tão aflitos. Agora sobre o elenco que é bom nada, nem mesmo a certeza de que John Cusack participará do filme. Confesso que seria mega legal se ele topasse.

As filmagens de Preacher podem começar em 2011, comecem a rezar...

3 Comentaram...

Anônimo disse...

Não fico muito entusiasmado com isso. Apesar de ter gostado quando li, tenho muitas reclamações sobre preacher.

Pondexter disse...

John Cusack não... Espero que já tenham tirado isso da cabeça. Que ele vá fazer seus filmes de romance debaixo da chuva.

Aliás, ele poderia fazer outro personagem de Preacher. O cara-de-cu. Uma vez que ele tem a cara de cu e o cu no nome.

aporl disse...

Bueno... Eu me divido um pouco entre a angústia e a falta total de esperança, afinal alguém lembra da M&%$#@#! que fizeram como o John Constantine? Eu estou falando daquela adaptação ridícula com Keanu Reeves (e aquela odiosa arma em forma de cruz).
Sinceramente, eu tenho medo que façam o mesmo com Preacher, ainda que a história não dê muita margem para isso, afinal os estúdios de Hollywood têm se esmerado muito em contratar débeis mentais e cabeças de bagre, ao menos para escrever as comédias atuais e o roteiro de Constantine.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo