segunda-feira, 3 de maio de 2010

Avatar Voz do Além

A Mão de Deus

 

image

Quando falamos de Universo, TUDO é megalomaniacamente grandioso. Tá vendo a imagem acima, que parece uma mão mandando todos os corpos celestes darem um stop nas estradas celestes? Ela tem 100 ANOS-LUZ de comprimento. Sim, é uma mega mão, capturada pelo observatório Chandra X-Ray, da NASA.

 

PS: Não colocarei frases de efeito ao fim do post, pois alguns não sacam as piadas…

 

[Via Gizmodo]

8 Comentaram...

Aleatório disse...

eu não estou me sentindo muito inteligente, mas eu não entendi a piada =x

blogueiro disse...

Tá ok... eu vou começar a assistir "Big Bang Theory", talvez assim eu consiga entender essas geniais e divertidas piadas nerds.

LucavsLuca disse...

piadas nerds são entendidas por nerds, que afinal é o público alvo desse ótimo blog
o resto que se dane
=D

A Voz do Além disse...

Respondendo a todos acima...

A tal "piada" diz respeito ao post anterior em que coloquei uma imagem espacial, e no final escrevi "Cadê seu Deus agora?", que é uma frase muito usada no Twitter. Meio mundo entendeu como uma afronta ao Cristianismo, ou o início de uma discussão Criacionismo X Evolucionismo.

Francesco Mgz disse...

Year Zero 2, o NIN ñ acabou e Trent é a mãe Dinah

Diago disse...

Eu pensei que era uma piada com o Maradona e seu gol de mão.

HQ-Man disse...

A Crise das Infinitas Terras começou assim...

Unknown disse...

Entenda: Nerds, não gostam de futebol, raros os casos dessas criaturas sentirem orgasmo por estar tocando numa bola (Humm, boiola!)

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo