segunda-feira, 17 de maio de 2010

Avatar Beatriz Paz

Desafio Guro #NSN!

 

clip_image002

Você, conhecedor de mangás! Você, otaku! Ou você que adora uma história forte cheia de nojeira e bizarrice!

Eu te desafio!

Não sei se você chegou a ler esse post aqui sobre a adorável Akazukin, mas eu propus uma brincadeira pra você leitor. O jogo é mais ou menos assim: você vai ter que me sugerir o mangá mais demente, nojento, perturbadoramente pervertido, sangrento e bizarro que você conhece!

Euzinha aqui, Beatriz Paz, a garota prodígio e mascote do NSN, farei uma resenha sobre a obra escolhida, dando, é lógico, os devidos créditos ao leitor que me agraciou com mais um clássico do Guro!

Os mangás que não tão valendo:

– Berserk

– Bastard!

– Elfen Lied

– Jisatsu Circle

– Gantz

Vale:

– Hentai

– Tá tudo liberado!

As sugestões serão aceitas nos comentários do post sobre Tokyo Akazukin, o prazo é até quarta feira. O tempo tá correndo! Eu entrarei em contato com o leitor vencedor e pedirei uma fotinho pra que você seja reconhecido e possa chamar a sua mãe e falar “Olha mãe! Tô no Nerds Somos Nozes!”. E é claro que os devido créditos serão dados.

Que a bizarrice comece!

12 Comentaram...

Victor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silth Desing disse...

Essa é minha pequena lista de animes/mangás gore:
Battle Royale
Higurashi no naku koro ni
Ninja Resurrection
Blue Seed
Shingetsitan Tsukihime
Ninja Scroll
Laughing Target
Mermaid's Forest
Blade: A lamina do imortal

*Nana* disse...

aqui vai minhas sugestões:

highschool of the dead

hellsing

blood last vampire

blood+

GOTH

dance in the vampire bund

Aleatório disse...

Fly (é clássico)
Street Fighter (adoro 5kk de episódios reprisados com o Ryu fazendo um haduken)
puni puni poemy (é insano)
Seto no Hanayome (menos insano, mas divertido)
kiss x sis (ecchi pseudo-incesto bem fofo)

vomitaum disse...

Essa é fácil, MPD Psycho... Bem bizarro, acho que o Brunêra já postou algo sobre ele aqui. E, como já falaram, Battle Royle... Outro mangá muito bom e bem gore.

Unknown disse...

akumetsu e mpd psycho. akumetsu ainda acho mais gore pq o protagonista eh o assassino rs

Unknown disse...

Bom, não creio que você vá atrás desse autor, mas já que você quer algo "único" no mundo dos gores, eu vou nomear dois artistas:

-Waita Uziga
-Shintaro Kago

Este último, posso até nomear um de seus trabalhos, para você baixar: "Drafting a water Godess" , que seria o suficiente para você entender o que o cara produz.

Se quiser o link direto, pegue no Rapidshare aqui:
http://www.filestube.com/c913535ef63075b803e9,g/Shintaro-Kago-Drafting-a-water-godess.html

Boa sorte.

Palafita disse...

Claymore.
Se você for figurante ta fudido, pois será picotado sem dó nem piedade.
Se não for picotado será devorado por demonios com um pênis de 90cm
Link para wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Claymore_(mangá)

Daiane Santana disse...

Vou na onda do último ai... Claymore.

Bom, na verdade, me lembrei de vários Hentai nojentos :x Mas não me recordo dos nomes agora =/

Bom, quanto aos sangrentos, vc excluiu Elfen Lied .. aí quebrou as pernas hahaha ele é o+ sangrento de todos e pronto final!!!!!

=P Beijos e boa sorte =D

Unknown disse...

bem vejamos, axo q sugeriria,
*Genocyber
* bible black
*claymore tbm, mt bom
e* Ero-Guro - Suehiro Maruo pra finalizar
eh axo q essa eh minha listinha guro

berserker disse...

Pobres crianças desafio vcs a lerem Jun Hayami e shintaro kago.

Anônimo disse...

Death Panda...

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo