sexta-feira, 14 de maio de 2010

Avatar FiliPêra

[Pipoca e Nanquim] Tim Burton

 

Enfim, o primeiro programa gravado após a parceria entre Nerds Somos Nozes e o programa Pipoca e Nanquim. Para celebrar, muitas mudanças. Primeiro programa com a participação de toda a equipe junta, em um cenário novo. Tema dessa semana: o controverso Tim Burton. Demos uma repassada na carreira deste diretor e comentamos filme por filme e contamos várias curiosidades. Se você curte Tim Burton não pode perder. Se odeia, também não pode.

É nozes!

Em outras palavras, se prepare para relembrar porque muitos consideram Tim Burton genial, e outros o odeiam: ele vai fundo - mesmo se repetindo exaustivamente - no mesmo tema. São comentados filmaços como Ed Wood, Os Fantasmas se Divertem, Peixe Grande… as parcerias com Johnny Depp, e Danny Elfman, e, no fim… Alice!

Obrigatório!

3 Comentaram...

Murilo Andrade disse...

Dessa vez vocês conseguiram fazer milagre como curto período de duração do programa e falaram de todos os filmes importantes do Tim Burton!

Helena von Villon disse...

Infelizmente, meu pc tá uma droga, só consegui assistir até certo ponto do video. Mas do que vi, adorei. Achei que o cenário ficou fantástico. E a pesuisa de vocês foi ótima. Estudo cinema e Tim Burton é um dos meus cineastas preferidos.

Guilherme Garcia disse...

Murilo e Helena, agradeço em nome do Pipoca e Nanquim os elogios. As mudanças ocorreram justamente para tornar o programa mais dinâmico, o formato bancada deixava a gente um pouco "preso". Nesse formato estilo "república de estudantes" conseguimos dialogar melhor entre a gente e o mais importante, com quem assiste. na minha opinião, entrou para um dos melhores programas que já gravamos, pois alia forma e conteúdo. Enfim, obrigado pelas críticas e pelos elogios!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo