terça-feira, 19 de agosto de 2008

Avatar FiliPêra

Watchmen ressurge! E vai direto para o topo

 

watchmen3

 

Por FiliPêra

 

Não é qualquer um que consegue o feito de Watchmen. Além de ser "a mais importante graphic novel de todos os tempos", a HQ, que de comercial não tem nada, volta para o topo de vendas - vinte anos depois de ter sido lançada. E isso somente por causa de um trailer, fantástico, mas apenas um trailer.

A Diamond Comics, a maior distribuidora de quadrinhos dos EUA, registrou 19 mil pedidos da revista entre as comic shops. Isso é quase o triplo do que as revistas que alcançam o Top 100 em vendas. Tire desses números, as vendas para bancas, livrarias e lojas online; somente comic shops estão inclusos.

E Alan Moore conseguiu também o segundo lugar, com Batman - A Piada Mortal, que teve as vendas alavancadas, graças à O Cavaleiro das Trevas. Os outros integrantes do Top 100, entre as graphics novels, podem ser vistos AQUI.

Watchmen também foi responsável por outro petardo: vai receber uma reimpressão encadernada de 1 MILHÃO de exemplares. Paul Levitz, o presidente da DC Comics afirma que não é muito. A DC já soltou 900 mil exemplares da HQ, em apenas um mês, repito: com apenas um trailer. Atualmente Watchmen está na lista dos mais vendidos do USA Today e do Amazon.com; na décima oitava e décima posição respectivamente. E, se você é um dos que não possui a série ainda, trate de comprar!!!!!!

Abaixo (e lá em cima) você confere as novas imagens do filme:

 

watchmen2

watchmen1

 

E as notícias sobre Watchmen não páram! Foi revelado em um vídeo do site G4,como está Jack Earle Haley, o Rorscharch, sem a máscara. Veja abaixo, ou clique AQUI para ver.

 

 

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo