terça-feira, 26 de agosto de 2008

Filmes asiáticos, crise de gastrite, PSP e cavaleiros medievais!

 

alpinistas-blog

 

Por BruNêra

 

Olá Nerds!

Como você já sabem, o NSN fez aniversário! Sim! completamos 1 ano de existência, debaixo de muito sangue, suor, lágrimas e Coca-Cola. Posso dizer que só chegamos até aqui graças, e para, vocês queridos leitores! Como a Aninha comentou AQUI, estou a um bom tempo sem postar nada, e isso de deve a três fatores:

1º - há um tempo atrás conheci esse blog NCenmovie, que tem 1 milhão e centos mil filmes coreanos, chineses e japoneses para download. Entrei num frenesi louco baixando 300 filmes por segundo! Parei de jogar, ler HQs, Desenhar, Respirar e... Escrever para o NSN.

2º - mês retrasado comprei o meu tão famigerado PSP. O bichinho é tão PHODA que o que restava da minha vida social foi pro brejo. Isso inclui escrever pro NSN.

3º - semana retrasada tive uma PUTA crise de gastrite, que me consumiu até a última gota. Tive que parar de tomar Coca-Cola (NNNNNNNão!) e não consegui me concentrar em nada por todo esse tempo.

4º - boa parte do que eu escrevo é na hora do meu almoço lá no trabalho. Acontece que comecei a ler As  Crônicas do Rei da Guerra, de Bernard Cornwell, livro que recomendo a todos e em breve sai a resenha dele. Só que o desgraçado tem quase 1000 paginas, e como eu so tenho 1 hora de almoço tá difícil de terminar.

Fora isso todo o tempo vago que eu tive para depositar no NSN usei para fazer os novos banners, wallpapers e algumas correções no html do blog etc... Em resumo, peço desculpa aos leitores pela ausência, e em breve estarei de volta com muito material legal!

Obrigado a todos por acompanharem nosso trabalho, obrigado a todos os parceiros e É NOZES!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo