quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Avatar FiliPêra

Tarantino começa a alistar seu elenco

 

tarantino

 

Por FiliPêra

 

Você conhece Quentin Tarantino. Ele é o responsável pelos dois filmes que deram impulso ao cinema independente americano (Cães de Aluguel e Pulp Fiction), além de ser um dos favoritos dos irmãos Weinstein. Ele é ainda responsável por clássicos modernos, como Kill Bill. Mas, assim como David Fincher, não tem a mínima pressa para passar para seu próximo projeto. Por esse motivo qualquer boato, por mínimo que seja, à respeito de um filme dele, é logo noticiado. E seu projeto atual atende pelo nome de Inglorius Bastards, que conta a saga de um batalhão da II Guerra Mundial composto apenas por condenados à morte que recebe uma missão das mais escabrosas para tentarem se redimir.

Entre as notícias confirmadas (a primeira foi a produção da Universal), surge um elenco bem no estilo do cineasta. Gente legal, que ele conhece; mas não deve faltar gente decadente para ter sua carreira levantada por alguns momentos. Entre os já confirmados na trupe bastarda estão: Brad Pitt (Clube da Luta), Eli Roth (diretor de O Albergue) e B.J. Novak (produtor e ator da série The Office). Pitt viverá o personagem principal, o tenente Aldo Raine, homem que organiza a equipe de priosioneiros; Roth viverá o Sargento Donnie Donowitz, um caçador de nazistas que usa um taco de baseball como arma favorita; Novak está cotado para viver Utivich, descrito como oficial fracote que vem de Nova York.

 

BradPitt041eilrothbladesglorypic4

 

É isso mesmo que vocês estão pensando! Como quase todos os projetos de Tarantino (exclua Jackie Brown) esse aqui promete!

As filmagens começam em outubro na Alemanha e na França.

 

Fonte: Omelete

__________________________________________________________

 

Para você que já é letrado nos filmes de Tarantino fica o curta Tarantino's Mind, onde Seu Jorge e Selton Mello discutem e levantam a teoria de que todos os filmes de Quentin são na verdade um só. É antigo, mas muito legal!

 

 

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo