quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Avatar FiliPêra

E o Compulsivo acaba de ajudar os para-quedistas...

 

paraquedas

 

Após descobrirmos; tardiamente, ainda por cima, que nosso template não funcionava corretamente no Internet Explorer (tanto na versão 6 quanto na 7), achamos que ficaríamos sem para-quedistas até consertarmos o problema. Havíamos esquecido da coisa mais elementar do mundo: para-quedistas são isso mesmo; para-quedistas. São seres que só servem para engordar nossos pageviews, e catar nossas imagens (não os culpo, também fico paraquediando durante parte do meu dia). Eles não sabem nada à respeito do blog que estão visitando (muito menos se funcionam ou não com o IE). Vez ou outra um deles passam a ser leitores do nosso blog (parto do princípio que passou a ser leitor do blog, ele nunca foi para-quedistas, pois LÊ o blog em que está...).

E após 6 dias com o template-fura-pára-quedas; o Usuário Complusivo, um dos maiores conhecedores do sistema Blogger que se tem notícia, nos ajudou, e resolveu o problema em menos de um dia! E venho através desse post agradecer a ele, por resolver nossa triste situação. Logo agora que íamos lançar uma campanha anti-IE (continua valendo o lance de baixar o Firefox ou o Opera, melhorar de vida e mandar um depoimento para cá. Mais informaçoes AQUI)...

Brigadão Compulsivo! Sem você nada de template funcionando direito.

___________________________________________________________

Você deve estar se perguntando porque falamos que Internet Explorer é coisa de para-quedista. O motivo é simples. Pegamos como exemplo o mês de agosto. Apenas 18% dos nossos visitantes usam IE, e 80% disso visualizam apenas uma página antes de ir embora; engordando nossa taixa de rejeição, em outras palavras; para-quedias. Eu ia falar também do tempo que eles ficam no site, mas deixa pra lá.

Obs: Se você é nosso leitor e usa o IE, não leve a mal. Mas ainda assim baixa outro navegador!

1 comentário

Jééh disse...

é por esse e outos motivos que eu prefiro usar o Firefox mesmo ^^

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo