sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Avatar Voz do Além

Upgrade na publicidade nos games!!!

 

saintsrow

 

Por A Voz do Além

 

A publicidade é uma arte antiga, que move everests de dinheiro e sustenta praticamente todas as empresas de comunicação do planeta. As empresas de games não ficam para trás com campanhas publicitárias importantes, como a do GBA, que o FiliPêra postou aí embaixo.

E algumas empresas, resolveram dar um passo à frente, unindo duas coisas que praticamente todo homem gosta: games e mulheres! Eles provavelmente foram motivados pelo avassalador sucesso da gatinha que foi gravada pelo namorado jogando Wii. E coincidência ou não dois vídeos foram soltos (dessa vez oficialmente) pelas empresas para divulgarem seus novos produtos.

O primeiro grande exemplo é a contratação de Tera Patrick para produzir Saint's Row. Ela com certeza não sabe nada de games tecnicamente falando, mas tem um grande poder de atrair a cuecada para comprar os games. Não conhece a moçoila? Saiba que ela é uma das mais bem pagas atrizes pornôs da atualidade, além de ter os atributos certos para fazer um jogo desse decolar. Somente para informar: o game é um GTA genérico, ou seja, você é um bandido que tem que sobreviver no meio criminal.

 

 

O segundo vídeo traz Denis Dyack, presidente da Silicon Knights (produtora de Eternal Darkness e MGS: The Twin Snakes, ambos para Game Cube) explicando para duas modelos da Penthouse como o novo jogo da empresa, Too Human, vai ser bom. A melhor parte são elas fingindo que estão se amarrando no que o careca está falando.

 

denis

 

Não é à toa que a indústria de games estã decolando...

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo