sábado, 23 de agosto de 2008

Avatar Voz do Além

O Melhor das Olimpíadas (está acabando)!

 

sacramone04

 

Por A Voz do Além

 

Como vocês já entenderam o espírito dos meus posts "olímpicos", não vou cortar muita volta e ir logo direto ao ponto (entenda como quiser)! Agradecimentos gigantescos ao Judão nas Olimpíadas (não deixem de visitar)!!!

Vamos começar com uma semi-desconhecida (ao menos para mim), Natália Falavigna. Ela pratica taekwondo (e foi a responsável por eu aprender a escrever taekwondo) e ganhou um inédito bronze para o Brasil no esporte. Mas você sabe que isso não é "O" importante aqui. Vamos as fotos.

falavigna2 falavigna3

falavigna4

 

Outra que arrebatou meu coração foi a Maurren Maggi. Não só pela superação, mas pela... beleza. Ela não é muito meu tipo (tenho uns amigos que se amarram em mulheres musculosas), mas não deixa de receber minha admiração. Parabéns para ela, pelo ouro e tudo o mais! Fotos, já:

Maurren5  maurren6

mauren2

maurren3

maurren4

 

Abaixo fotos da Flávia Delaroli, nadadora. Só sei isso sobre ela.

flavia1 flavia2

 

Foi só eu elogiar a atuação delas, e a seleção de vôlei feminino do Brasil ganhou um inédito ouro. Parabéns para as meninas. Chega de papo e... fotos:

jackie-600x400

volei_bundas

Não vou nem comentar...

 

Abaixo, maiôs abençoados. O primeiro é da brasileira Lucimara Silvestre, do heptatlo e o segundo é da alemã Silke Spiegelburg, do salto com vara.

lucimara

silkespiegelburg

 

Mais fotos das duas beldades (na verdade só da alemã, você não vai querer ver a Lucimara de frente):

silke1

spiegelburg4_v-ardgross

Até chorando ela é linda...

 

E quem diria que até no lançamento de dardo teríamos uma musa. É o feito que a paraguaia Leryn Franco consegue. Quer mais? AQUI (+15)tem...

Obs: Quem diria... o Paraguai!

levyn2 leryn-franco-hot

levyn3

 

Para fechar com chave de ouro esse post, a beldade lá de cima (achou que eu ia esquecer, não?). Ela é a ginasta americana Alicia Sacramone, que, ao contrário das suas amigas de esporte, não é uma magrela esquelética... mas é flexível (o HumberTêra que fica doido)!

sacramone02 sacramone03

sacramone06 sacramone08

 

Aguarde que tem mais (se prepare para as russas, minhas favoritas)...

2 Comentaram...

Anônimo disse...

SÓ GOSTOSA, MUITO BOM!
PIREI COM OS JATOBÁS DESSAS MINAS! QUE RABOS!

Anônimo disse...

gostosassssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo