terça-feira, 19 de agosto de 2008

Avatar Voz do Além

Os blogueiros brasileiros são melhores que nossa seleção

 

argentina

 

Por A Voz do Além

 

Não adiantou ser penta campeão do mundo, ter ganho da Argentina em todas as partidas importantes dos últimos anos e ter tido o melhor ataque e defesa da primeira fase das Olimpíadas. A seleção brasileira perdeu... e feio. 3X0 num jogo em que os argentinos sobraram e os brasileiros patinaram. Patinaram e bateram; Lucas e Thiago Neves foram expulsos e o Brasil ficou com nove em campo. Sobrou até para Mascherano, ele sim habituado a distribuir pancadas por aí, mas que dessa vez apanhou para os brasileiros, nervosos por terem dor de barriga, tamanho o chocolate.

E isso depois dos blogueiros brasileiros mostrarem seu poder e terem feito o Brasil ganhar, no território do adversário, uma enquete (do jornal esportivo argentino Olé) que queria saber quem o público achava que ganharia a medalha de ouro olímpica no futebol: Brasil ou Argentina (tinha outras opções, mas eram essas que importam). Com a arregimentação do Sedentário, Treta, Bobagento e Ah! Tri Né (se teve mais gente me desculpa) o Brasil ganhou, com uma diferença de quase 15% (eu fui realista e votei na Argentina), algo quase impensável.

Ou seja; Duquian, DJ Raphael Mendes, Dani e Ivo Neuman, podem ter certeza que vocês são melhores que aqueles onze bobocas (o HumberTêra que vai gostar) que entraram em campo; que merecidamente vão voltar pra casa de mãos vazias.

E viva la Argentina!

 

________________________________________________________

 

Para não perder viagem, e falar exclusivamente de futebol e malhar a mequetrefe seleção do Brasil, abaixo tem mais algumas preciosidades olímpicas:

mulheres-gatas-olimpiadas-pequim-1g olimpiadas-pequim-musas-4g

Beijing Olympics Beach Volleyball Women

 

As duas primeiras como podem perceber são Larissa e Ana Paula, e abaixo a dupla de vôlei de praia da Geórgia! Não vou acrescentar comentários para não ser censurado...

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo