quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Avatar FiliPêra

Roupas para geeks

 

calca_geek

 

Por FiliPêra

 

Os geeks estão cada vez mais na moda. E os designers cada vez mais criam peças conceituais para ajuda-los. Mas, ao invés de roupas apenas com desenhos legais e frases interessantes, eles vão além, e criam roupas funcionais e utéis, mesmo que somente esse público (importante, mas pequeno) possa ver algum atrativo nessas peças.

É o caso de Erik De Nijs’s, que criou uma calça-teclado. Isso mesmo, uma calça que já vem com um teclado de computador integrado. Além disso ela tem espaço para mouse, joystiq e outras bugangas. O legal são as costuras traseiras; em formato de circuitos!

Se você, assim como Eu, achou a calça meio inútil, valendo apenas pela idéia (afinal, onde tem CPU e monitor, provavelmente TEM um teclado) vai achar essa peça aí de baixo melhor. Trata-se de uma camisa que localiza sinais wi-fi, e indica sua intensidade. São colocados painéis luminosos da espessura de um papel na camisa, que necessitam de duas pilhas AAA. Para melhorar tudo, o fabricante diz que a camisa é durável, não gera calor, além de ser impermeável.

Diferente da calça conceitual, a camisa está à venda. Basta clicar AQUI e ir às compras. Ideal para saber de cara se hotéis, universidades e condomínios têm sinal wi-fi de verdade!

 

camisa_geek

 

Fonte: Ah! Tri Né!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo