quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Avatar Voz do Além

O Melhor das Olimpíadas 3: Missão Final

 

rice1

 

Por A Voz do Além

 

Eu sei que vocês sentirão muita falta dos posts com o melhor das Olimpíadas. Infelizmente o evento acabou e só daqui a quatro anos, dessa vez em Londres. Infelizmente na Copa do Mundo não vai ser possível fazer coisa semelhante, por motivos mais que óbvios.

Para esse post tive que escolher entre dezenas de imagens que tinha coletado ao longo da competição. Nesse momento estou olhando para uma pasta com mais de 50 fotos das mais lindas mulheres esportistas (e cheerleaders) que pisaram em Pequim (ou Beijing, wathever). Como o único foco desse blog não é mostrar mulheres em trajes mínimos, dei uma garimpada, selecionei as melhores fotos e (tchanrãrãrã...) coloquei TODAS (quase 140) as que eu achei em um pacote e upei para o Badongo. Quem quiser as imagens, sem ter que ficar catando uma a uma, manda bala, e clique AQUI (garanto que vale a pena, tem até uma galeria censurada).

*******

A gatinha que você está vendo acima é a australiana Stephanie Rice, da equipe de natação do país. Duas das fotos abaixo são do blog dela, meio desatualizado, mas ainda assim, um blog de uma beldade.

rice2 rice4

rice3

 

A senhorita abaixo é Olga Kaniskina, uma russa que pratica marcha atlética. Parece feia, mas foi só levar o ouro e soltar o cabelo que virou outra!!! Gostei...

olga1

olga2

 

Elena Dementieva. Ela foi o motivo de eu ter tentado assistir tênis nessas Olimpíadas. Não consegui. Uma pena; perdi de ver essa russa de jogar!

Elena Dementieva elena_dementieva_hot_on_court

elena_dementieva_full_hit elena_dementieva_hot_on_court

ElenaDementieva_3

 

Outra russa maravilhosa, que inclusive ja passou por aqui é a praticante de salto com vara Yelena Isinbayeva. Não gosto de músculos, mas para ela abriria uma excessão...

Yelena1 isinbayeva_yelena_AP_ Yelena2

yelena Isinbayeva

 

Outra da equipe de natação que muito chamou a atenção foi Amanda Beard, americana. Linda demais...

Amanda Beard3 Amanda Beard4

Amanda Beard1 Amanda Beard2

Amanda Beard5

 

Para terminar, o time da Romênia de soft sei-lá-oque resolveu, um pouco antes das Olimpíadas, posar para a revista Maxim. Melhores fotos abaixo (para ver todas baixe nosso pacote olímpico):

romenia romenia2

romenia6

romenia7 romenia10

romenia12 romenia5

romenia9

 

Para acabar (dessa vez é de verdade) uma pequena galeria de fotos aleatórias. Não sei o nome de ninguém que aparece, mas gostei do que vi.

BesteBilder38_750

BesteBilder175_750

BesteBilder34_750

BesteBilder151_750

BesteBilder120_750

zk2Z35IWTcrxo4qnLsZnh3j8_500

 

Agora, se você não gostou da nossa galeria, ou é mulher, clique AQUI e AQUI, para ver imagens interessantes e flagras desses Jogos Olímpicos.

Até Londres...

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo