quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Avatar FiliPêra

Nós perdemos... Mas ganhamos; e agora seremos .COM!

 

medalha_prata

 

Da Redação Nerd

 

Lembra daquele concurso, patrocinado pela Verisign em parceria com o blog Lista 10 (se não lembra ou é novo por aqui, clique AQUI)? Nós ficamos em segundo lugar e acabamos por não levar o prêmio; um ano de hospedagem gratuita e um domínio personalizado pago, também por um ano. O mais doiído é que foi por apenas 17 votos, depois de estarmos perdendo por mais de 50.

A boa notícia do dia é que ontem o pessoal da Verisign entrou em contato conosco e nos ofereceu a mesma premiação. Então mais uma vez agradecemos à vocês por todos os votos que nos deram, e nos ajudaram a alcançar mais essa conquista!

Mas não pense que com isso mudaremos a estrutura do nosso blog. Ele continuará a ser foda o mesmo que é, com a pequena (enorme) diferença que teremos agora um domínio próprio, sem o blogspot no meio (que infelizmente sofre bastante preconceito, graças aos que usam o serviço para fazer molecagem; além de nos deixar atrelado ao serviço Blogger). Como grande vantagem fica o fato de termos, à partir dos próximos dias, um registro só nosso na web, sendo possível leva-lo para qualquer provedor e serviço, sem perda de PageRank ou de indexação, além de dar uma cara mais profissional para ele, principalmente se tratando do .COM, o mais usado e reconhecido domínio da internet! Era um projeto que estávamos adiando há um certo tempo (provavelmente íamos comprar um domínio esse fim de semana), mas, por coincidência ou não, acabamos recebendo de presente!

Ficamos felizes não só pelo prêmio, muito importante, mas também pelo reconhecimento cada vez maior que o NSN está tendo na web, nesse nosso primeiro ano. Já é nosso segundo presente de aniversário (que é depois de amanhã, aguarde!). O primeiro foi termos sido convidados para integrar o time do Yahoo! Posts. Então galera, à partir dos próximos dias, teremos um domínio exclusivo e um lar mais aconchegante, e o melhor: com todas as contas pagas por um ano.

E pra você, que também possui um blog e deseja dar um passo à frente e adquirir um domínio .COM também, acesse o site Quero o Meu! Posso te dizer que, com certeza vale a pena!

 

É NOZES!!!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo