Por A Voz do Além
Hoje, durante o jogo de futebol feminino (dessa vez estava torcendo para o Brasil, ao contrário do masculino) dei uma olhada no quadro geral de medalhas, para ver qual era o naipe dos países que estão acima do Brasil. E não são poucos; 32 para ser mais exatos. Além dos já tradicionais zimbabuenses, que desde o início dos jogos estão acima do Brasil (e foi apenas uma mulher, Kisrsty Convetry, que ganhou TODAS as medalhas para o país), pude ver também a presença dos turcos, dos estíopes, dos bombardeados georgianos, dos servos de Fidel, dos norte-coreanos (para ver que além de bombas nucleares, eles também têm atletas); e, para a minha surpresa, vi a presença dos cazaques. Sim, os compatriotas de Borat estão na nossa frente (graças às meninas do Brasil, os uzbeques e os azerbaijões estão abaixo do Brasil).
Quanto aos cubanos tudo bem, eles sempre foram melhores do que nós, mas etíopes e cazaques... não, por favor! Não é desmerecendo ninguém, mas o Brasil, com seus quase 200 milhões de habitantes, poderia ter um desempenho menos pífio. Melhor parar por aqui...
Very Nice!
*********************************************************************
Uma linha nula para expressar minha vergonha de ser brasileiro!
Bom, no fim das contas, vamos ao que interessa!
Durante o jogo, ficava torcendo para Marta, Cristiana, ou qualquer outra jogadora brasileira chutar ao gol. Por que? Duas palavras: Hope Solo. Além de defender muito, ela é gata pacas (e é universitária!!! Oh my god!!!). Infelizmente a goleira defendeu umas bolas incríveis (na verdade foi só uma) e não deixou o Brasil levar o ouro. Ao menos as brasileiras jogaram com raça e não distribuíram pancadas igual ao time masculino...
Mas nem só de más notícias foi o dia no esporte. As meninas do vôlei bateram as atuais campeãs olímpicas, as chinesas, e vão disputar o ouro olímpico pela primeira vez (tá bom, Robert Scheidt conseguiu uma prata suada e gloriosa. Parabéns Robert, mas você não vai aparecer por aqui). Mas, durante os flashes do jogo só tinha olhos para Mari. Não conseguiria dizer mais nada à respeito da partida! Durante umas pesquisas no Google, descobri que ela tem até página na internet!!!
Mas não é só ela não! O Brasil está bem servido sim senhor! Temos Carol Albuquerque e Jaqueline. Sem palavras! As imagens estão abaixo.
Jaqueline
Carol
As Olimpíadas estão acabando. Vou trabalhar redobrado, para no fim de semana, postar a(s) última(s) galeria de atletas!
comente primeiro!