segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Avatar FiliPêra

Os fãs de Batman estão um nível acima

 

fanposter_batman

 

Por FiliPêra

 

Enquanto os fãs de outros franquias e produções especulam, especulam e discutem todas as suas especulações em fóruns especializados; os fãs de Batman fazem tudo isso aí acima, e partem para a ação. Como? Criam eles próprios suas escalações de elenco, cartazes e imagens. E hoje, com a popularização da internet, tais manifestações de nerdice alcançam proporções mundiais e viram temas em sites e blogs no mundo inteiro.

É o caso do cartaz acima, feito por um fã da série, que é usuário do fórum do site SuperHero Hype! (o cartaz chegou a suscitar dúvidas em alguns, quanto ao fato de ser verdadeiro ou não). Admitamos é bem feito, e aponta para o vilão que todos estão antecipando: Charada - alguns chegam a falar em Johnny Depp no papel, o que seria ótimo. O único defeito é o nome escolhido por ele: Dark Knights Returns (que parece mais ofensivo quando chamado pelo seu nome brasileiro, O Cavaleiro das Trevas 2).

 

batman1

 

Outra(s) arte(s) de fã pode ser vista abaixo. Tratam-se de três cartazes, que inclusive escala o elenco - pífio, por sinal. Para Mulher-Gato o cara escolheu Marion Cotillard (Piaf), Charada seria interpretado por David Tennant (Harry Potter e o Cálice de Fogo), e por fim Kristen Bell (Veronica Mars, Heroes) como Arlequina. Ponto negativo? Muita roupa nesse uniforme de Mulher-Gato...

 

batman2 batman3

 

Fonte: Judão e Omelete

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo