sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Avatar HumberTêra

1 ano de NSN...

 

bolo do blog

 

Por HumberTêra

 

É isso então pessoal... um ano de blog !
Pensei em um monte de coisas para falar no post de um ano, mas nada melhor que falar do próprio aniversariante!

É, o blog nasceu com uma brincadeira, umas idéias doidas discutidas dentro de um carro, e acabou surgindo de verdade. Encontros e desencontros depois... o blog foi crescendo. Não posso deixar de dar créditos ao nosso amigo Pêra, por ter segurado o blog durante o tempo em que, eu e meu irmao, Nêra, ficamos ausentes. Mas de um tempo para cá estamos firmes e fortes nos posts.

Um dos objetivos do blog é a liberdade de expressão. É falar o que pensa, da forma que pensa, sem se importar com a opinião alheia. Desde os comentários sobre os posts, até os posts mesmo. Todos são criados sem nenhum tipo de barreira, censura. Até as criticas dos autores, em posts de outros autores, são feitas sem nenhum pudor (rsrs). Então esse é o nosso foco, fazemos porque gostamos. E viva a liberdade de expressão!!!

Mas nada disso foi feito sozinho. Temos muitas pessoas para agradecer. Nao vou citar todas; até porque o Filipe já escreveu uma boa parte; mas
pessoas como Iara, Peter, Charles, Mônica (minha mãe); que ajudaram com o crescimento do blog, são todas importantes e nescessárias para o NSN.

Vou ficando por aqui. Estou fazendo esse post no trabalho (horário de almoço, não pensem que eu tô matando horário de serviço ¬¬). Agradeço de novo a todas as pessoas que ajudaram, que criticaram, que falaram mal, que falaram bem, que estão sempre por aqui, que só vêm de vez em quando, que acharam o nome estranho, que acharam uma mer...

É NÓZES!!!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo